28 de abril de 2019

E AÍ?

Quem é contra privatizações tem a obrigação de demonstrar que burocratas são melhores gestores que empresários. 

O resto é baboseira de palanque. 

DESESTATIZAR

No Brasil, desestatizar é fácil como acender uma vela debaixo de uma tempestade. O tempo que transcorre entre a intenção de se privatizar uma estatal e a efetiva 'batida de martelo' é suficiente longo para que o tema seja inundado de visões distorcidas, estudos descabidos e lobbies burocráticos. 

Ou seja: uma avalanche de cretinices que inviabiliza 99 em cada 100 iniciativas. 

É CADA UMA...

Querer que empresa estatal se comporte como empresa privada em livre concorrência. Não sei se os manuais de psiquiatria abordam algo a respeito dessa ocorrência, mas deveriam. 

SÓ NÃO PERCEBE QUEM NÃO QUER

Convenhamos: "Estudo de ciências humanas financiadas pelo governo" é um belíssimo eufemismo para doutrinação. 

Tem que ser GADO D+ para não perceber isso. 

BELAS DE CARAZINHO

Natani Meira

O SOM

"A cada dia viver uma mentira. Vidas vendidas a preços baixos. A vida se encontra num lento suicídio por causa deste 'maravilhoso mundo' do poder de compra". Parte da letra de 'Motorcycle Emptiness'  - Minic Street Preachers.

ILUSTRE (o cafajeste) SOBRE UM ALGOZ


Não que a mulher dele exagere na maquiagem, mas quando saem juntos alguns perguntam para ele: “E aí Batman? Fez as pazes com o Coringa?”

HÁ DEZ ANOS


São fortes os comentários de sonegação de ISS nos trabalhos de um loteamento. A ‘maracutaia’ não teria nada a ver com o proprietário do imóvel, mas, sim, com quem executou o trabalho. E mais: pelo que dizem teria político envolvido.
*Coluna Roger Brunetto, 28 de abril de 2009.