22 de junho de 2016

PRA FECHAR A QUARTA

https://www.youtube.com/watch?v=-_3dc6X-Iwo

BELAS DE PASSO FUNDO/CARAZINHO

A nutricionista - e linda - Patrícia Del Savio  trabalha em Carazinho, porém reside em Passo Fundo

FINALMENTE

Amiga minha que se formou em Direito, pela FURB, em Blumenau, afirma que o ótimo conceito do curso de Direito e outros da Unoesc, campus de São Miguel, é comentado por lá. Ela se formou no início do ano passado.

E é óbvio que esse reconhecimento, em relação à Unoesc, ocorre em outras universidades - inclusive naquelas que resistem em admitir. 

TRISTE I

Se o suplente de deputado estadual e diretor de operações do Badesc, João Grando, é o que é hoje - admirado, reconhecido e respeitado até por adversários políticos, incluindo vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais, além de senadores - foi graças aos ensinamentos e conduta que herdou da mãe e, principalmente, em relação postura que deve se ter na política, do pai José Grando - que, infelizmente, nos deixou.

Foi um dos maiores militantes do PMDB, desde a criação, em São Miguel do, então, MDB. Nunca trocou de partido. Homem de postura firme, honesta, íntegra, entre muitos outros atributos. Grande camarada.

A morte é inevitável. O que fica é o legado e, nesse sentido, seu José foi um ser humano exemplar todos os sentidos. 

Em tempo: a missa de sétimo dia acontece neste sábado, às 18h, na Igreja Matriz São Miguel Arcanjo. 

TRISTE II

A grande maioria dos profissionais que trabalha em meios de comunicação, principalmente em rádios, na região segue abatida com a morte pré-matura e repentina - enfarte fulminante - do comunicador, noticiarista e repórter Jair Roberto, de apenas 47 anos. Ele sempre trabalhou na Rádio  Progresso, de Descanso.

Ninguém queria acreditar, pois gozava de perfeita saúde. Agia de forma gentil com todos, incluindo de emissoras concorrentes.