7 de julho de 2011

É SEXTA

Nesta sexta, no Rud´s Pub, tem Robson e Josiel. Depois da apresentação da dupla a festa continua com Dj. E na próxima sexta, 15, é a vez de Evandro Moah deixar sua marca por lá.

É SÁBADO

Sábado tem a abertura da temporada inverno do bar Farol Back Door. O som fica por conta da banda chapecoense, Jack Louis, que vai detonar as boas do pop/rock.


E a grande atração deste mês, na Farol, acontece dia 30 com o show do Chimarruts. Compre seu ingresso antecipado, com desconto, na Chaplin e no Posto AM/PM (centro). Em Descanso, no Cantinho Doce. Em Cedro, na Cedro FM. E em Iporã, na Oeste FM.

PENSANDO NO AMANHÃ

Todos os finas de semana o deputado Maurício Eskudlark está na região. E mais: desde o começo do ano Legislativo, teve participação direta ou indireta em inúmeros projetos que beneficiam o Extremo-oeste.


Isso significa que é candidato natural à reeleição à Assembléia ou, se quiser, ao Congresso. Cacife, pelo que está mostrando, ele tem.

FALÁCIAS

Não sei como ainda tem gente que participa e, principalmente, acredita nessas audiências públicas promovidas pela Câmara de Vereadores de São Miguel que nem mais para caçar votos servem.

CORRUPTOS E CORROMPIDOS

Certa vez um juiz me disse que em uma cidade (qual seria?), um empresário do ramo de combustíveis costumava ‘presentear’ autoridades com litros e mais litros de gasolina para que ‘amenizassem’ seus inúmeros processos.


Se esses sujeitos, que nem sei como classificá-los, soubessem o que as pessoas honestas e instruídas pensam deles, certamente ficariam muito envergonhados. E seus filhos e netos ainda mais. Esse tipo de atitude é de gente desclassificada. São os atrasados ‘coronéis de várzea’ que não se tocaram que estamos em uma nova era.

INCOMPETÊNCIA OU ENCOBRIMENTO?

Em São Miguel são incontáveis os falatórios de gente que não poderia ter o patrimônio que tem com os salários que ganham. Incluindo, é claro, os ‘laranjas’.




Comentam que as autoridades competentes, pagas com o dinheiro do povo para investigarem esses casos, ficam inertes. E se fazem algo, é mal feito. Caso contrário, muito ‘figurão’ da cidade estaria na cadeia. Tanto falam de Brasília! Reservadas as devidas proporções, por aqui é pior.

APROVEITE

A Faculdade Senac/São Miguel oferece serviços de beleza e estética à população da região. São eles: Corte (gratuito), Escova, Tintura, Luzes, Mechas, Hidratação, Manicure e Pedicure, Massagens, Drenagem Linfática, Limpeza de Pele e Hidratação Facial. Tudo acompanhado por orientadores.


São disponibilizados horários nos períodos vespertino e noturno. O agendamento é obrigatório e, de preferência, deve ser feito com antecedência. Mais informações: 3621-0055 ou 8412-5478.

NOVIDADE

Inaugurou, em São Miguel, Mônaco Pneus e Serviços.A empresa fica na avenida Willy Barth, nas proximidades do Posto Bertamoni, e dispõe de aparelhos e profissionais experientes que a colocam como uma das maiores e melhores da região no segmento de serviços automotivos e venda de pneus, rodas, escapamentos e outros equipamentos para a linha automobilística.
Instalações amplas, modernas e bem organizadas. Tudo foi planejado para oferecer serviços de qualidade, com rapidez e eficiência. Conforme o sócio-proprietário, Mauro Oro, o objetivo é prestar os melhores serviços, aliando confiança, qualidade e preços especiais. “Tudo de forma ética e profissional”, enfatiza. “Desenvolvemos um relacionamento interativo e sólido com nossos fornecedores, amigos, parceiros, representantes e, principalmente, com nossos clientes”, acrescenta.


Portanto, antes de fazer a revisão ou manutenção de seu veículo fale com a equipe da Mônaco que tem como lema ‘tratando com carinho quem te leva e traz’.


Em tempo: a direção agradece o grande número de convidados que participou da inauguração, sábado passado. Também estiveram por lá várias autoridades políticas como o prefeito, Nelson Foss da Silva, e o secretário de Desenvolvimento Regional, Wilson Trevisan.

HÁ 10 ANOS

O Lions Clube empossou sua nova diretoria. O evento aconteceu no último dia 29. O secretário municipal da Fazenda, Pedro De Conto, transmitiu o cargo de presidente para o agrônomo, Sérgio Crestani. O mandato é de um ano. A programação encerrou com um jantar de confraternização.


Coluna Roger Brunetto, 7 de julho de 2001.