27 de dezembro de 2015

RÉVEILLON EM CARAZINHO

A exemplo do ano passado, o réveillon em Carazinho acontece na Hipster com várias atrações e, claro, muita festa 

PRESENÇA CONFIRMADA

Amanda Silveira é umas das belas que já confirmou presença no réveillon da Hipster  

RÉVEILLON EM SÃO MIGUEL

A festa de réveillon, em São Miguel, será na Four Club. E será das boas

O SHOW FOI DELAS

Quem apareceu ontem no Centro de Eventos Latitude - ‘Sunset Primme’ - se deparou com inúmeras beldades. Simplesmente não tinha mulher feia. Só garotas esculturais – rosto e corpo. Todas comportadas e muito bem produzidas para a ocasião. Impossível não apreciar tanta beleza. Foi o ponto alto da promoção que iniciou às 14h e se estendeu até às 23h30.

Público classe A. Pessoas daqui e outras cidades que estão passando as festas de final de ano em São Miguel aproveitaram o ambiente, o clima e o evento – todos mais do que agradáveis – para se divertirem numa festa na medida: nem vagarosa nem exagerada. Evento muito bem organizado em todos os sentidos.

Em tempo: torcemos para que outras festas ocorram por lá.

FESTAS DAS BOAS

As noites/madrugas dos dias 25/26 e 26/27 comprovaram que o Joy Lounge Bar, em São Miguel, caiu no gosto do público e surgiu para acabar com os monótonos finais de semana – com exceção de quando há promoção na Four Club – em São Miguel. 

Público, formado desde jovens universitários a empresários e profissionais liberais, lotou o ambiente nas duas festas. A parte externa também sempre ficou lotada nas tardes e noites desde a inauguração – dia 19. E tudo indica que isso se tornará rotineiro.

O bar abre às 16h - de terça a domingo. Além de excelente opção para happy hour, tem som ao vivo nas noites de quinta e noites/madrugadas de sexta e sábado. Muita coisa bacana está prevista para este verão.    


Importante salientar a ótima estrutura e educação dos seguranças e funcionários da casa, além da contumaz cordialidade dos sócios-proprietários.  

FINALMENTE

Four Club, Joy Longe Bar e Centro de Eventos Latitude. Agora São Miguel está, definitivamente, entre as privilegiadas cidades de médio porte de Santa Catarina que têm ambientes dignos de grandes centros. 

CORNETA

Comentário da galera sobre uma lanchonete de São Miguel que, supostamente, fornecia cocaína a gente conhecida da cidade. Na compra de um x-salada ganhe uma Coca (em pó)”.


DO QUE ELAS GOSTAM

Comentam que, em São Miguel, para “conquistar” certas garotas belas, de corpo perfeito e bem vestidas não é preciso ser abastado. Nem bonito. Basta oferecer algumas gramas de ‘pó’. 

FOI MAL

Apesar de três atrações (pop/rock, som eletrônico e sertanejo universitário) o Papai Noel não foi nada generoso com a dita tradicional ‘Noel Fest’, no Clube Comercial, em São Miguel. O evento foi um fracasso. 

FOLGA E MAR

A jornalista, natural de Passo Fundo, Marcielle Martins Defaveri

RENDEU COMENTÁRIOS

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na última semana em Carazinho, foi o presidente do Legislativo, Paulino de Moura, ter assumindo o comando do Executivo – dia 23.

O motivo foi o breve período de férias do prefeito Renato Süss. O vereador fica no cargo até às 12h desta terça-feira, 29.

A função de vice-prefeito está vaga desde outubro devido à morte do então titular do cargo, Élbio Esteve.


Teve todo tipo de manifestação. Tanto contra quanto a favor. Dizem, inclusive, que isso é um parâmetro de como será o nível da eleição municipal.     

BELDADE

Lili Vargas, de Carazinho

DISPARIDADE I

Para trabalhadores com salários modestos, porém honestos, determinados Bancos e cooperativas de crédito exigem inúmeros documentos, além de avalista, para conceder financiamentos de valores ínfimos.

Já para alguns abastados a liberação de exorbitantes quantias é quase que imediata e, não raro, sem fiador.

Só que geralmente o pobre paga e o abastado quita o débito como quer e até dá calote.

Em tempo: “ainda bem que isso não acontece em São Miguel”. 

DISPARIDADE II

Não é novidade a ninguém que as aparências enganam. Por isso muitos se dão mal. Inclusive na “facilitação” de crédito a quem aparenta ser gente boa.


Lamentável é que mesmo com tantos exemplos, os ditos “erros de avaliação” continuam. E não só em agências bancárias. 

DISPARIDADE III

Quem julga pelas aparências ou por interesses tem mesmo que se danar.

E o mais deplorável é constatar que os salafrários – que só têm dinheiro devido a falcatruas – são respeitados e bajulados. Já o coitado que roubou galinha para saciar a fome do filho é taxado de ladrão e considerado um grande perigo à sociedade.