24 de março de 2017

TEQUILA, PRÊMIOS, MÚSICA BOA E GENTE BONITA

E a ‘fiesta’ será boa pra ‘caramba’ hoje no Cama de Gato, em Erechim. ‘We Love Tequila’ é balada que acontece por lá.

Tequileiros distribuirão brindes exclusivos e tequila de graça. A atração internacional fica por conta do Dj mexicano Alejando Aguillera. Dj Deise Su também vai colocar a moçada pra dançar com as ‘buenas’ da pista.

Ingressos antecipados - 1º lote -  com os promoters da festa e no Bocatto Lanches. Os que adquirirem com antecedência terão preferência na fila de entrada.

Lista consumação – R$ 50,00 – válida aos primeiros nomes enviados até às 17h de hoje para o reservas@camadegatobar.com.br

Mesas e camarotes: (54) 3519-3333; (54) 9 8425-0365 e (54) 9 9102-7571.

Entrada liberada para jovens entre 16 e 18 anos de idade, mediante autorização assinada pelos pais. Solicitar Inbox.

*Ingressos na hora sujeitos à alteração de valores e disponibilidade.


**Dica: chegue cedo, evite filas e se divirta um montão.
A  tequila vai rolar livre, leve e solta na noite desta sexta e madrugada de sábado no Cama de Gato, em Erechim

BELAS DE CARAZINHO

Sabrina Vieira

NO ESQUENTA

-‘Happy When It Rains (live) - The Jesus & Mary Chain.
-‘Somebody That I Usad To Know’  - Gotye.
-‘Cats In The Cradle’ - Ugly Kid Joe.
-‘I Was Made For Loving You’ (live) - Kiss.
-‘No Lies’ - Noiseworks.
-‘Alive And Kicking’ (live) - Simple Minds.

O VERDADEIRO PROBLEMA

O problema não é saber que apenas 21 de 4800 frigoríficos adulteravam a carne, ou que apenas 33 de 11000 funcionários do MAPA estão sendo investigados. O problema é a CONFIANÇA.

A esmagadora maioria das pessoas não entende nada de alimentos, de remédios ou de carros. Elas apenas CONFIAM que o que elas estão comprando é seguro e equivale ao que é anunciado. 

CONFIAM que existe um sistema de controle e fiscalização (que elas também não sabem como funciona) que garante a honestidade da cadeia.

Elas CONFIAM que o remédio não é placebo, que o freio do carro vai funcionar quando acionado, e que a carne não tem salmonela.

Um sistema desses não pode ser 99% confiável. Ele tem que ser 100% confiável, ou não é confiável, até por que as falhas são potencialmente fatais.

Dizer que "apenas uma minoria" tem problema é pedir pra você jogar roleta russa com a arma apontada pra sua família.


E COMO DISSE O ILUSTRE (o cafajeste)

Mais inútil que lápis de cor branco. 

O SOM

“Quanto mais eu vejo, quanto mais eu escuto, acho menos respostas. Eu fecho minha mente. Eu grito, mas está ficando difícil de se acalmar, de raciocinar, de entender sobre o que é isso tudo”. Trecho da música ‘White Russian’ – Marillion.

HÁ DEZ ANOS

Todos têm direito de reivindicar. Inclusive, e muito, os suinocultores. Porém, fechar rodovias talvez não seja a melhor maneira de mostrar o descontentamento. É que muitos, que até são favoráveis aos pedidos, acabam prejudicados. Não é fácil ter um compromisso agendado e ficar um bom tempo parado num trevo. Muitas vezes, esse tipo de situação atrai antipatia para os protestantes.


*Coluna Roger Brunetto, 24 de março de 2007.