10 de novembro de 2016

PARABÉNS PRA VOCÊ

Tudo de bom para a biomédica Ana Daniela Coutinho Vieira, de São Miguel, que atualmente reside, estuda e trabalha em Criciúma, e que hoje festeja idade nova 

SHOW DO SKANK - vá e volte de van -

‘É Proibido Fumar’; ‘Esmola’; ‘Mil Acasos’; ‘Tão Seu’; ‘Ainda Gosto Dela’; ‘Vou Deixar’; ‘Saideira’; ‘Canção Noturna’; ‘Pacato Cidadão’; ‘Dois Rios’; ‘Garota Nacional’; ‘Tanto’; ‘Vamos Fugir’; ‘Jackie Tequila’; ‘Beleza Pura’; ‘Let Me Try Again’; Balada do Amor Inabalável’; ‘Sutilmente’; ‘É Uma Partida de Futebol’; ‘Te Ver’ e ‘Amores Imperfeitos’ são algumas clássicas do Skank que se apresenta dia 19 de novembro, sábado, em Xanxerê, no “Rock Oeste Festival”. O evento acontece no estádio municipal.

A festa começa às 18h com a banda Zautorias. Depois, às 19h30, tem Garage Band. Em seguida, às 20h30, é a vez de Veludo Cotelê. Após, às 21h30, quem toca é Roxette Cover. A partir das 23h o grupo, liderado por Samuel Rosa, sobe ao palco para um show de duas horas.  Depois tem mais dois grupos: Rock e Os Balboas e Jane Calamidade. 

Uma boa alternativa para pessoas de outras cidades que desejam conferir essa baita festa é organizar turmas e alugar vans.

Reservas e informações sobre valores de ingressos: pista, área vip, arquibancada, camarotes coletivos e camarotes (16 pessoas) (49) 98415-4460.
Skank, dia 19 de novembro, sábado, em Xanxerê

CURIOSIDADE

Não estou insinuando nada. Apenas, como cidadão migueloestino, gostaria de saber como é o procedimento para a escolha de empresas de alimentação em eventos públicos. Dos que já ocorreram e dos que acontecerão.


Até por ser acadêmico de Direito pretendo me inteirar sobre essas e outras questões. Apenas isso. 

MAIS DO QUE CONVENCIDO

Em mais de 16 anos exercendo a profissão de jornalista opinativo em São Miguel, minha conclusão – e faz tempo – é que alguns se irritam com comentários verdadeiros e embasados. Principalmente caipiras que julgam ser alguma coisa e que, talvez por algum complexo, clamam por bajulações. Suas posturas ultrapassam os limites do ridículo e do brega.

Também constatei que, por dinheiro ou vaidade, alguns profissionais - incluindo os tidos por ‘gabaritados’ - desprezam a ética. Protagonizam atitudes que mais lamento do que condeno.


PENSANDO NO FUTURO

Antônio Henrique Daltoé junto com Carlos Mocelin, Gustavo Nascimento, Vítor Valar e os professores universitários Fabio Redin e João Paulo, ambos do Rio Grande do Sul, viajaram à China para participar da CIIF 2016 - Chinese International Industry Fair.


A ideia dos jovens empreendedores da cidade e região é adquirir conhecimentos e prospectar negócios.