16 de janeiro de 2016

FELIZ 2016

Da esq. p/ dir.: O visionário empresário e empreendedor, além de ex-vereador, prefeito e secretário regional, Juca Fiorini, de São Miguel, com a companheira Rosane Brunetto acompanhados do casal de empresários Stael e Perci Dannebrock e do filho Henrique – acadêmico de Engenharia Mecânica da UFSC, na ceia de ano novo 

NA PISCINA

Algumas beldades de Passo Fundo afastando o forte calor desta tarde. É por essa e outras que, esporadicamente, apareço nas baladas de lá e da vizinha Carazinho. É muita mulher bonita

LOGO MAIS

O happy hour do Joy Lounge Bar já está rolando. E logo mais, a partir das 23h30, tem Junior Henrique e Rafael.  Eles tocarão o melhor do sertanejo universitário para a moçada aproveitar a quente noite de sábado e madrugada de domingo. Depois da apresentação a balada segue com som eletrônico.

Para eles o ingresso custa R$ 25,00 e, para elas, R$ 20,00. O valor só será cobrado a partir do momento que a dupla começar a cantar.


Em tempo: atendendo a pedidos - e foram muitos -, Rogério Mello (pop/rock) toca, novamente, na próxima sexta, 22. A apresentação inicia às 22h30. Ele se apresentou sexta passada, 08, e tocou – ininterruptamente – mais de quatro horas. Além do ótimo repertório, atendeu todos pedidos musicais. Quem esteve por lá se impressionou com sua ótima performance. 

Informações: (49) 9191-9660 (WhatsApp).

Hoje, no Joy Lounge Bar, em São Miguel, tem muito sertanejo universitário com Junior Henrique e Rafael. Depois da dupla o festerê segue com som eletrônico 

CURIOSIDADE (carnaval)

Como é procedida a “contabilidade” dos valores arrecadados pelos blocos de Carnaval de São Miguel? O dinheiro é oriundo dos valores das inscrições e de patrocinadores. Há, ainda, o repasse da administração municipal – apesar de que neste ano a grande maioria não investirá na dita maior festa popular da republiqueta.

É óbvio que tem gastos. Mas no caso daqueles que não têm escolas de samba, levando em consideração o ano passado, somando-se apenas o que foi conseguido apenas com os participantes, o dinheiro obtido foi exorbitante. E isso, segundo dizem por aí, também aconteceu em anos anteriores.


As supostas sobras, que pelo que comentam são generosas, são repartidas com quem? E mais: é feita uma “prestação de contas” com os integrantes?

E POR FALAR EM CARNAVAL

Neste ano o Carnaval é mais cedo. De 06 a 09. Algumas cidades, onde a festa é tradicional, começam a folia na sexta, 05. Outras, ainda, promovem também o tradicional Grito de Carnaval, 30, e o Enterro dos Ossos, 13.