27 de novembro de 2018

EM BREVE, EM CARAZINHO


Chega de mesmice. Por isso chega em Carazinho a mais nova casa de shows da cidade e região: Terraza Club. O novo. Um conceito moderno. A inauguração acontece em breve. 
        
Dois ambientes. Pista eletrônica – elaborada especialmente para a E-Music. Pista sertaneja – Open Format.

E mais: estacionamento próprio.

Informações: (54) 9 9916 9412 – WhatsApp.



PASSADO

É importante lembrar. Até para formular uma opinião. Mas lembrar tendo atenção de que o passado não pode ser a motriz do nosso presente e nem perturbar nosso futuro. 

O que foi, foi e não pode ser mudado. O melhor é colocar o passado num compartimento e só tirar dele o que nos faz bem. 

As raivas, mágoas e os porquês não devem ser mais necessários para que continuemos em frente com a vida. 

A VIOLÊNCIA NA REPÚBLICA DAS BANANAS

A violência no Brasil mata mais que a Síria que, em sete anos de guerra, matou 350 mil pessoas. Aqui, em sete anos, foram 441 pessoas assassinadas. 

ELOGIOS

Parabenizamos o Legislativo de São Miguel que aprovou a moção de apelo, de autoria de todos os vereadores, que solicita ao próximo governador a manutenção de Adriano Krul Bini, como delegado regional do Extremo Oeste.

Em tempo: ele também é professor da Unoesc, campus de São Miguel.

BELA

A acadêmica de Direito da Unoesc, campus de São Miguel, Thais Finkler

SELETIVO UNOESC


O melhor investimento é no conhecimento. Escolha um curso e inscreva-se no Seletivo Unoesc, campus de São Miguel. Para quem deseja fazer uma segunda graduação e fez a primeira na universidade tem 10% de desconto nas mensalidades.

Vale salientar que a Unoesc, campus de São Miguel, é apontada como uma das melhores universidades do Sul do Brasil. Isso é fato.

Informações: (49) 3631 1000 ou no site: http://www.unoesc.edu.br

PENSA AÍ

Todos estamos no dilema "ser ou não ser". 

Queremos que o novo governo, já que eleito, governe bem para todos, porém temos restrições a certos pensamentos e ações.

E aqui retomo Shakespeare e o drama de Hamlet:

Será mais nobre em nosso espírito sofrer pedras e flechas com que a fortuna, enfurecida, nos alveja, ou insurgir-nos contra um mar de provocações e em luta pôr fim? Morrer, dormir. 

A vida é cheia de tormentos e a dúvida de Hamlet é se será melhor aceitar a existência com a sua dor inerente ou acabar com a vida? 

Como não é o nosso caso acabar com a nossa vida, vamos ser e, também, ser estando atentos.