16 de agosto de 2017

PRA FECHAR A QUARTA

https://www.youtube.com/watch?v=6Sj062vXAns

E SEGUE O BAILE

Mais três carros, nos últimos dias, colidiram em postes na Avenida Willy Barth. Chega a ser assustador. 

Se continuar assim, esse tipo de acidente não será mais notícia. Só será noticiando quando um poste bater num veículo. 

SERIA BRINCAR COM O POVO

Tão grave quanto a denúncia de um vereador de São Miguel estar envolvido, supostamente, num caso de assédio sexual contra menor, é seu defensor ter sido pago com dinheiro do Legislativo. Leia-se: do contribuinte. Acredito que isso não procede. No entanto, se isso se confirmar, não podemos falar nada sobre o que acontece em Brasília.


Em tempo: a grande maioria da população só ficou sabendo do caso devido a publicação no Jornal Imagem, através da coluna assinada pelo jornalista e advogado Ageu Vieira.  

AS BOAS DO OSWALDO MONTENEGRO

‘A Lista’; ‘Só’; ‘Metade’; ‘Estrada Nova’; ‘Estrelas’; ‘Bandolins’; ‘Solidões’; ‘Quero Ser Feliz Agora’; ‘Travessuras’; ‘Pra Ser Feliz’; ‘Sem Mandamentos’; ‘O Condor’; ‘Magia’; ‘Ruínas do Sol’; ‘Taxímetro’; ‘O Chato’ e ‘Drops de Hortelã’ – em parceria com Glória Pires.


Estas são apenas algumas, pois, na verdade, principalmente em relação as letras, todas as músicas dele são excepcionais. Todas. 

DEZ COISAS E SUAS RESPECTIVAS INSPIRAÇÕES IDEOLÓGICAS

1 -Letras do Chico - Esquerda raiz. 
2 -Programa Sílvio Santos - Direita lelé. 
3 -Músicas do Roberto Carlos até 1981 - Direita romântica. 
4 -Músicas do Roberto Carlos depois de 1981 - Direta com mau gosto. 
5 -Funcionalismo Público - Esquerda quero aumento. 
6 -Fotos da Cora - Esquerda fantasiada de centro.
7 -Texto de Coach - Centro inútil.
8 -Canções da Clara Nunes - Centro de macumba. 
9 -Narinas do Fábio Assunção - Direita e esquerda bem castigadas. 
10 - Cérebro da Glória Perez - Trans-esquerda. 

NELSON RODRIGUES TINHA RAZÃO

Eu vou ao salão da Zi Balão. Só para fazer as unhas e apreciar a beleza da manicura que, como diriam em tempos idos, é um avião. E quando ela conversa comigo sempre menciona o Adão. Ele é o marido dela e é um baita fanfarrão. Mas, afirma ela, tem um bom coração. Mesmo batendo nela de cinturão.

Também é um beberrão. Exagera na comida e, por isso, tem um barrigão. Às vezes chega em casa todo quebrado devido a mais uma confusão. Gosta de aprontar e até já dormiu na prisão. É velhaco e nos empregos que passou sempre foi demitido por desagradar o patrão.

Consegue dinheiro com a mulher e com a mãe que recebe uma pensão. Também é chegado numa traição. Mesmo assim a manicura o ama de paixão.      

Evidente que o caso é fictício, mas é claro que a ‘gente sabemos’, por comentários, que isso acontece, inclusive em São Miguel, independente da classe social.