5 de abril de 2014

TRAMOIAS DA POLÍTICA

Engana-se quem pensa que as grandes negociatas da política só acontecem nos gabinetes dos prefeitos, governadores, presidentes de Câmara de Vereadores, Assembleias Legislativas, Câmara de Deputados, Senado e Presidência da República.


Também ocorrem, inclusive em determinados casos em proporções elevadíssimas, em outros setores - comandados por pessoas safadas -. Várias, além de meterem a mão no dinheiro público, são incompetentes e só ocupam o cargo pela questão política/partidária. Sempre foi assim. 

O BOM POLÍTICO

O bom político, além de ser honesto, é aquele que diz muitos nãos. Que sabe ‘separar as coisas’. O problema é que esta postura ‘arranha’ sua imagem perante os correligionários e respinga no partido. A pressão é inevitável. Raros são os que se mantém firme. A grande maioria sucumbe.  

E DAÍ? CONTRA OU A FAVOR?

No Brasil, segundo estatísticas, os gastos da saúde pública decorrentes de problemas causados pelos abortos clandestinos são maiores que os de câncer de mana.

NO SEXO, ÀS VEZES, O BOM PODE SE TORNAR UM PROBLEMA

A atriz Christina Ricci (filme Entre o Céu e o Inferno), em entrevista à Revista Men´sHealth, disse que muitos homens acham que deve ser o máximo ter uma ‘compulsiva sexual’ em casa. Mas, no fim, não dão conta e ficam com a autoestima baixa.

Em tempo: Christina é ninfomaníaca assumida.