23 de agosto de 2013

E COMO DISSE O DIEGO BERTOTI...

Quem nunca foi atropelado não sabe o que é ser o 'centro' das atenções. (O acidente acontece sábado, em Francisco Beltrão. Nada de grave. Ele recebeu alta no mesmo dia). 

IN GERMANY

Nicole Reinisch, de São Miguel, atualmente reside na Alemanha onde aperfeiçoa seus estudos

INAUGURAÇÃO

Inaugurou, em Bandeirante, a Concremig - indústria de artefatos em concreto -.  Para marcar o acontecimento, foi realizada uma confraternização com amigos, clientes, parceiros e incentivadores. Entre os que estiveram por lá, destacam-se o prefeito, José Carlos Berti, e o deputado estadual, Maurício Eskudlark, que, sem dúvida, engrandeceram o evento. A indústria fabrica e comercializa blocos de concreto ½ , blocos 9 e blocos 14, tavelas e palanques.

“Neste ramo, cada produto exige um molde ou máquina específica. Isso demanda um alto investimento. Mesmo assim, nossa intenção é, em breve, fabricar uma vasta diversidade de produtos”, salienta o sócio proprietário, João Filippi. Como exemplos ele cita: tubos, pavers, canaleta 9, canaleta 14, curvo, foça, entre outros.

Considerados ecologicamente corretos, de acordo com Filippi, os blocos vêm experimentando um aumento significativo em sua adesão por parte de engenheiros e arquitetos, tornando as obras mais baratas em função da rapidez de colocação e da diminuição de produtos para rejunte e acabamento.

A Concremig participará em uma das maiores feiras da América Latina do segmento: a ‘Concrete Show’ que acontece na próxima semana, em São Paulo. “Traremos muitas novidades para a indústria e para o setor”, anuncia Filippi, acrescentando que a empresa tornou-se realidade por intermédio e incentivo da ex-administração municipal que doou o terreno, localizado na área industrial. Ele também menciona o apoio da atual administração.
João Filippi (em pé) com o prefeito, José Berti, e o deputado estadual, Maurício Eskudlark 

NO RUD´S

Hoje, no Rud´s Pub, a moçada do 10º período do curso de Direito promove a 2ª edição da festa ‘A Torto e Direito’. Eduardo e Gustavo no sertanejo universitário. Depois o festerê segue com som eletrônico. 

Ainda alguns ingressos antecipados (R$ 15,00) com os acadêmicos, Opah! e Pizzaria Pôr do Sol.




HÁ DEZ ANOS

O comunicador e acadêmico de Direito, Luiz Cláudio Carpes, e a esposa, Nádia Massignani, formada em Administração de Empresas, comemoram a chegada da primogênita Alessandra.  
*Coluna Roger Brunetto, 23 de agosto de 2003.