20 de janeiro de 2017

PRA FECHAR - OU COMEÇAR - A SEXTA

https://www.youtube.com/watch?v=gEPmA3USJdI

BELAS DE CARAZINHO










Fernanda Zanotelli é sobrinha do empresário Darci Zanotelli, de São Miguel














SIMPLES, ASSIM

Se conseguir, tente ser popular. Se não conseguir, não tente. Simples, assim. Não é bacana ter panca de antipático. Entendo que também não é defeito. Cada um tem o seu jeito de ser. 

Penso que não é legal a pessoa dissocial 'forçar a barra' para transparecer sociável. 

NO PARÁ

Angelo Medeiros e Angela Bavaresco, na Ilha de Marajó 

O SOM

"Preparando a barra inferior no mitene chapinhado. O poder semeia no brejo da alegria com o pistão do almofadinha. Eu me desenvolvo poeticamente como um brasileiro, tão enfaticamente. Não quero andar em rodeios". Parte da letra de 'Foxtrot Uniform Charlie Kilo' - Bloodhound Gang. 

E COMO DISSE O ILUSTRE (o cafajeste)

Sacanagem é o Saci ser flagrado dirigindo embriago em uma blitz e o policial mandá-lo fazer o quatro. 

HÁ DEZ ANOS

O prédio do Crea será denominado de engenheiro civil Vilmo Gaspodini. Já o auditório do imóvel receberá o nome de engenheiro Humberto Machado que, para quem não sabe,projetou vários edifícios em São Miguel. Entre eles: aquele onde hoje se encontra a Nova Farol. 

A sala de atendimento terá o nome de engenheiro agrônomo Eloy Protáio Zimmer. Arquiteto Paulo Miguel Bocalon é a denominação da sala vip. Outro arquiteto, Álvaro Luiz Manfredi, empresta seu nome para a sala do inspetor chefe. A sala de fiscalização leva o nome de engenheiro civil Cláudio Barros. 

*Coluna Roger Brunetto, 20 de janeiro de 2007.