18 de maio de 2013

NA BALADA

        Néia Salvador, Francine Vizentin Basso, Ana Cláudia Siqueira Valente e Graciela Dalla Agnol, no Rud´s Pub

OS FORASTEIROS GRAVAM CD


A gurizada da banda Os Forasteiros de Faraway tem muito que comemorar: no final de abril completou cinco anos e começou a comercializar seu primeiro CD intitulado ‘Keep Rocking’. O disco já está à venda no site "www.osforasteiros.com" e nas lojas parceiras em São Miguel e região. A festa oficial de lançamento está programada para o final de junho. Em tempo: a música ‘Back To This City’ (De volta para esta cidade) já entrou na programação das rádios da região.
      Primeiro CD da banda Os Forasteiros de Faraway, de São Miguel, já está à venda


HOJE, EM DESCANSO

      'Não aguenta, bebe leite!' é a festa que acontece logo mais em Descanso, no Ginásio Antônio Reck. Vodka, uísque, cerveja, água mineral e vinho liberados das 23h à 01h. As mixagens ficam por conta dos Djs Boca, Damann e Eduardo Arent.   Ingressos antecipados: Loja de Conveniência Aqui Agora. Informações: 9953-4959 e 9193-2770.



HOJE, NO IBIZA-PUB


       Moçada de toda região deve chegar hoje à noite em São Miguel para conferir o show com Star Beatles, no Ibiza-Pub. Uma festa para  todas as gerações.
     Logo mais, no Ibiza-Pub, tem Star Beatles
            

AOS PRINCIPIANTES


        A imprensa até pode ser o ‘quarto poder’. Mas isso vale para os donos dos meios de comunicação e não aos jornalistas que trabalham neles. 

FESTA BOA E BOA FESTA


        O melhor da festa é esperar por ela. Verdade. Mas várias das melhores que frequentei, principalmente nos anos 1990, foram às programadas na última hora. Muitas vezes no mesmo dia. Sem celular e internet, a comunicação era pelo telefone fixo. Às vezes eu era o responsável de avisar os ‘convidados’ via rádio - à época era locutor da Top 104 FM -.
        Definíamos o local - geralmente à casa de um dos participantes - e dividíamos as tarefas. Isso ocorria até em dia de semana. Lembro-me, inclusive, da festa ‘surpresa’ de aniversário de 18 anos do André Mafinski, em junho de 1993. Foi numa segunda-feira. Começou às 19h30 e terminou às 3h30 da madrugada de terça.
        Mas teve muitas outras. Principalmente nas sextas. Fazíamos o ‘esquenta do esquenta’ antes de cair na balada. Ou seja: Aí pelas 20h nos encontrávamos na residência de alguém. Ficávamos até às 23h. Depois íamos ao Labirinto´s  (Bar do Banha). Permanecíamos por lá até à 1h. Em seguida nosso destino era a Effectu´s (hoje Farol). E, a partir de 1995, quem não conseguia ficar com uma menina seguia para o Restaurante e Churrascaria Pinheirinho (24 horas). E alguns só iam embora depois de ‘estar alto’, a exemplo do sol.