A coluna O Camaleão da última sexta-feira aborda uma questão importante: alguns vereadores aproveitam que as sessões são transmitidas via rádio para fins particulares. Trata-se de uma ação, no mínimo, imoral, já que o contrato para a transmissão das sessões é pago com o dinheiro do contribuinte.
7 de maio de 2010
OPORTUNO II
As transmissões das sessões da Câmara foi uma grande conquista para a população. Afinal, pelo Legislativo passa a vida do município. O que não se pode aceitar é que alguns vereadores se aproveitem para se promover politicamente, fazer politicagem e até atacar desafetos. E, ademais, o povo não quer isso. E nem merece.
OPORTUNO III
Tudo que é gasto na Câmara de Vereadores é pago com o dinheiro da população. Tudo. Por isso, qualquer sujeito tem o direito de ser bem tratado quando estiver na ‘Casa do Povo’. É que o dinheiro dele, por mínimo que seja, também ajuda a manter a estrutura do Legislativo.
E outra: a cada dois anos ocorre a troca do presidente e a cada quatro tem eleição. Em resumo: o poder não é eterno. Nunca foi. Jamais será. Para o bom entendedor...
EXIBICIONISTAS DE ARAQUE
Muitas pessoas de cidades vizinhas se impressionam com o elevado número de acidentes envolvendo motoqueiros em São Miguel. Devido à irresponsabilidade de vários deles, eu até acho pouco. Alguns querem ‘fazer bonito’, mas estão, na realidade, sendo totalmente inconseqüentes.
DISSE TUDO
Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado sutil de se deixar distinguir. Paul Valéry.
Assinar:
Postagens (Atom)