31 de agosto de 2015

A MIL

A ‘Turma do Dutra’ - que retornou em julho - e saiu em todos os sábados, em quatro cidades, tinha decidido dar um tempo em agosto. É que no dito ‘mês do cachorro louco’ um dos integrantes teve que frequentar a universidade aos sábados (aulas pela manhã e à tarde).

Mas não foi isso o que acorreu. Bem pelo contrário. A moçada curtiu baladas em quatro sábados e uma sexta-feira: Pato Branco (duas vezes); Carazinho; Frederico Westphalen e São Miguel.

Por causa de um imprevisto, o integrante das aulas de sábado em agosto terá que frequentar mais três em setembro. Mesmo assim a agenda para esse mês está praticamente completa. Começa neste sábado, 05, em São Miguel, numa festa que inicia ao meio-dia e não tem hora pra acabar (no ano passado o horário que o festerê terminou invadiu a madrugada). E já no dia seguinte, 06, véspera de feriado, tem outra no Paraná.

Em tempo: nenhum dos cinco integrantes da ‘Turma do Dutra’ ingere qualquer tipo de bebida alcoólica, fuma ou é usuário de drogas ilícitas. Apenas, esporadicamente, recorrem ao energético para ‘se manter firme’. 
 Turma do Dutra ﭚ                                                                                            HS-AS-ES-SF

  .
 D  D

GRANDE NIETZSCHE

E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música.