31 de agosto de 2010

TOP SHOW

Poucos programas a nível de Estado (e até fora dele) estão a tanto tempo no ar ininterruptamente e mantém o mesmo sucesso como o Top Show da Top 104 FM. Seus idealizadores, os comunicadores Gelson Silva, Flávio Roberto e Lucas Pereira, que são os mesmos desde o início, estão de parabéns pela criatividade e união.

DA LEITORA

Quando a gente chega de viagem de madrugada na rodoviária em São Miguel e precisa de taxi sempre só há um disponível. Geralmente o motorista está dormindo dentro do carro e acorda sonolento. Até aí, tudo bem.
O pior é que quase sempre os condutores saem dirigindo como pilotos de formula um. O objetivo é retornar rápido e, assim, pegar o próximo passageiro. Às vezes tem até seis esperando.
Numa dessas madrugadas briguei com o condutor. ‘Meu coração quase saiu pela boca’ de medo que ele batesse, pois passou todos os cruzamentos diretos.
Sheila Assenheimer, advogada e contabilista.

RICOS E RICOS

Se tenho algo contra os ricos? Absolutamente nada, desde que o dinheiro ganho seja através do bom e criativo trabalho e, principalmente, de forma honesta. Tenho aversão aos abastados trapaceiros.
Em São Miguel há vários que estão bem de vida por causa da desonestidade. Desnecessário citar nomes. Nossa cidade não é grande e aqui todo mundo sabe ‘quem é quem’.

‘PONTE DE VIDRO’

Sobre a polêmica da ponte na divisa com Bandeirante, em Linha Várzea Alegre: um pontilhão também pode desabar quando, sobre ele, passar um Marea tendo como condutor um motorista com R$ 10 mil no bolso.