21 de setembro de 2013

PALHAÇADA

Essa polêmica toda envolvendo a praça é uma vergonha, além de desrespeitar o nome do pioneiro Walnir Bottaro Daniel. A população não quer saber de culpados. Quer solução!


Inclusive, quando a reinaugurarem, para compensar a demora e como presente à população, principalmente a idosa, que lembra e aproveitou momentos prazerosos em nossa outrora bonita praça, poderiam promover um show gratuito com o cantor Ronnie Von (que se tornou conhecido cantando a clássica música ‘A Praça’). Isso se até lá ele estiver vivo.
Ideia: show com o cantor Ronnie Von na reinauguração da praça 

NOJO

Sobre o caso divulgado, domingo, no blog, sobre um estabelecimento - 'estilo lanchonete' -, supostamente autuado, tempos atrás, em São Miguel, pela Vigilância Sanitária, tudo teria sido 'descoberto' quando uma pessoa constatou que dentro do sanduíche que acabara de comprar - e dar algumas mordidas - havia uma barata. 

Entretanto, o pior, segundo comentam, é o que a Vigilância Sanitária teria encontrado no estabelecimento, principalmente no forro. "Foi a coisa mais repugnante que vi na vida", teria dito um profissional que acompanhou o caso. E mais: O suposto episódio quase complicou um terceiro que nada tinha a ver com a situação. 

SORRIR EMAGRECE

Conforme diversos estudos internacionais, a serotonina - o 'hormônio da felicidade' - reduz o apetite. Outra: níveis mais altos dele no organismo facilitam a queima de gordura.  

PENSANDO BEM...

Na avaliação do Ilustre, o Cafajeste, que iniciou três cursos superiores - Filosofia, Economia e Direito - , mas não concluiu nenhum, porém está numa condição financeira excelente, o ‘povão tem que jogar mais na mega-sena, principalmente os broncos’.  
E mais: Para o Ilustre, os acadêmicos de Direito têm que aprender as ‘artimanhas’ e, obviamente, aplicá-las. “Dois golpes bem planejados renderão muito mais dinheiro que exercer a advocacia por 20 anos”, calcula o ‘advogado do diabo’.