7 de setembro de 2012

EM ALTA

         Muitos foram os elogios recebidos pela Chaplin Eventos nas últimas formaturas. Além da ótima qualidade do cardápio, o que impressionou os convidados foi à agilidade. Todos puderam jantar com tranquilidade, inclusive servindo-se mais de uma vez, em menos de 55 minutos.   
         O bom trabalho faz com que a Chaplin seja constantemente contratada para eventos em toda região Sul, principalmente no Oeste de Santa Catarina. Aliás, em Chapecó, a empresa será a responsável pelas formaturas dos cursos superiores de Engenharia Civil, Agronomia e Administração. Também, na capital do Oeste, a Chaplin Eventos será o restaurante oficial da feira da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), que acontece nos dias 08,09 e 10 e outubro.        
         Trata-se de mais uma empresa de São Miguel se destacando na região. Sem dúvida, uma ótima dica para quem pensa em realizar festas como formaturas, casamentos, aniversários, entre outros.

ENQUANTO ISSO EM CARAZINHO...

          Dutra diz que a felicidade está na solidão. Ilustre, o Cafajeste, afirma, friamente, que só os indiferentes a tudo e a todos a encontram. Natália pensa que para conhecermos a felicidade temos que antes ser apresentados à infelicidade.
         Para Tarsila o caminho mais curto para encontrar a felicidade é o desapego. Camila, taxativa, entende que para ser feliz é preciso ter muito, mas muito dinheiro, posses e poder. Quando olham para mim, simplesmente digo: acho que está na hora de irmos à BierSite.
         A propósito: quando não se tem opinião formada sobre determina situação o melhor a fazer é ‘sair pela tangente’ ou ‘repentinamente’ emudecer.   

E MAIS...

          Certa vez o juiz de Direito, Rubens Sérgio Salfer, - no meu entender um dos melhores que passou por aqui -, disse que não tem nada a ver aquele velho ditado popular que afirma que “quem cala, consente”. Penso o mesmo. Aliás, muito melhor silenciar a comentar algo sem ter o conhecimento apropriado.  

TÚNEL DO TEMPO

         No dia 7 de setembro de 2002, que também foi numa sexta-feira, a banda Nenhum de Nós se apresentou na Pharol Café, hoje Farol. Um ano antes, no dia 6 do mesmo mês, igualmente numa sexta, o grupo gaúcho também tocou por lá, a exemplo de 2000. Só que naquele ano foi em novembro, mais precisamente no dia 11. 

PRUDENTE PONDERADO JÁ DIZIA

          Em mosca fechada não entram bocas...

HÁ 10 ANOS

          Nesta semana o Corpo de Bombeiros fez a vistoria final do projeto de segurança da Pharol Café. O sistema foi implantado em fases devido ao grande número de exigências. Tudo foi aprovado e agora a boate está, de fato, entre as melhores do Estado, pois garante a total segurança dos freqüentadores. O pessoal da Pharol enaltece o ótimo trabalho desenvolvido pela corporação dos bombeiros. Além disso, o investimento foi alto. 
         *Coluna Roger Brunetto, 07 de setembro de 2002.