4 de fevereiro de 2016

CAIPIRAS E MALAS

Piedade é o que sinto dos “varzeanos metidos a ingleses” de São Miguel. Alguns são naturais daqui, mas residem em outras cidades.

Tenho pena. Sério. Deles e delas. De todas as classes: C, B e A. Sobretudo dos endinheirados – pois, supostamente, teriam que ter mais “curtura”.

Gente que enaltece a simpatia burra, desonesta e ridícula e despreza a antipatia, porém séria, correta e coerente. 


Lamentável é que alguns são meus amigos e, infelizmente, por uma questão de educação - mas jamais afinidade -, cumprimento-os e não os excluo do Facebook.   

NOVIDADE

O programa “Um Tema, Um Livro, Uma Inspiração” começa dia 15 de fevereiro na Rádio Top 104 FM.

O apresentador e produtor da atração será o palestrante Álvaro Loro. O programa vai ao ar entre 21h e 22h todas as segundas-feiras. 

BOM CHURRASCO E BONS AMIGOS

Da esq. p/ dir.: Antônio Daltoé, Anacleto Ortigara, Elton Daltoé e Paulo Stürmer, no almoço de sábado 

AUMENTOU E AGRADOU

Há 30 anos a moda nas praias era o fio dental. Hoje os biquínis são maiores e, pelo que se percebe, agradam mais os homens do que a minúscula vestimenta. 

BADERNA, AINDA

Alguns moradores próximos a um bar/danceteria, localizado na Rua XV de Novembro, entre a Almirante Tamandaré e Almirante Barroso, me acusam de ter defendido o estabelecimento, no comentário que fiz, quando escrevi – na coluna e no blog -  que o bar nada tem a ver com o que acontece fora dele e que está com todas as licenças em dia.

Alguns dos reclamantes afirmam que a maioria das confusões são protagonizadas por pessoas que frequentam o ambiente.

Se for assim, então, denunciam o caso ao órgão competente e não a um jornalista que apenas publicou os dois lados da moeda.