26 de dezembro de 2016

BOA

“O silêncio está tão repleto de sabedoria e de espírito em potência como o mármore não talhado é rico em escultura”. Aldous Huxley. 

A propósito: além do clássico ‘Admirável Mundo Novo’, recomendo mais duas obras literárias do escritor inglês: ‘As Portas da Percepção’ e ‘O Macaco e a Essência’. 

NA FOLGA E NO SOL

A graduada em Educação Física pela Ulbra, Sabrina Vieira, no Grêmio Aquático de Carazinho - onde no dia 15 de janeiro, a partir da 21h30, se apresenta o cantor e compositor Nando Reis

BELAS DE PASSO FUNDO

Rubiane  Neves

O MELHOR LUGAR PARA COMEÇAR 2017

O melhor réveillon do Noroeste gaúcho acontece em Carazinho, na badalada Hipster – uma das melhores casas de shows do Sul do Brasil. 

Todos os ambientes estarão abertos. E mais: três palcos simultâneos com estrutura para até três mil pessoas. Todos os estilos musicais (eletrônica, open format, sertanejo universitário e pagode). Estacionamento no campus da Ulbra - ao lado - para maior agilidade e com valor revertido em consumação. Praça de alimentação. Coquetel de frutas ao amanhecer.

Atrações confirmadas: Chris Leão - top Dj nacional, pela primeira vez na região; Lariani Azevedo - The Voice Brasil; Curti Samba (pagode); Dj Vini Martins (open format); Gustavo Avila + Tiago Zirbes (sonora/Rádio 100,3 FM); Stefan Fetzer, Tonny Feld,  Guto de Oliveira e Lukinhas (eletrônica). E muito mais.

Informações e reservas: (54) 99916-9412.
Obrigatório documento de identidade.
Realização: Hipster, G1 Entertainment e Flow Paradox.

 
Pessoas de várias cidades do Noroeste do Rio Grande do Sul - e até de outros Estados - já confirmaram presença no réveillon da Hipster, em Carazinho 

SE NÃO FOSSE A ‘AJUDA’ DARIA CERTO

E com a ‘baita’ força da amiga tudo deu ‘quase certo’. Aliás, já a conhecia de outros Natais com outros papais-noéis. Por isso, justamente, pressentia que algo não sairia conforme o planejado.

A propósito: algumas pessoas sentem prazer no desprazer alheio. De forma velada, é claro. Mas é final de ano, então colocaremos a culpa na ‘ingenuidade’.

E, de boa, já tinha jogado a toalha. Segredo em três não existe.