10 de janeiro de 2013

ABRA O JOGO; ELOGIE

         Para a modelo e apresentadora da Mix TV, a catarinense Maryeva Oliveira, uma boa noite de sexo pode começar com um telefonema. “Mulher adora se preparar para o homem. Se você convidá-la para um jantar romântico e pedir para ela usar uma lingerie especial, atiçará a imaginação da parceira”, diz. E acrescenta: “Abrir o jogo sobre seus desejos e fazer elogios certeiros atiça a libido de qualquer mulher”.      
 

NO RUD´S

          Seja de Saveiro, S10 ou qualquer outro veículo (inclusive até de bicicleta ou mesmo caminhando) o agito nesta sexta à noite é no Rud´s. Quem aparece por lá é o Roberto Sales (o cantor da melo da Saveiro). Agito será dos bons. Garanta seu ingresso antecipado na Paloma ou no Posto do Garoto.
         Só pra lembrar: na próxima sexta, 18, tem Léo e Fabiano, na ‘Absolut Party IV’. Na compra de um litro da vodka, entre 23h e 1h, você ganha outro. 
 

PARA O BOM ENTENDEDOR I

          Não há nada mais gratificante e prazeroso para uma pessoa honesta do que investigarem a vida dela. É que vasculharão um monte e nada vão encontrar que a desabone. Não contentes, continuarão a ‘pesquisar’, perdendo muito tempo e o resultado final será frustrante. Indignados, dirão: “O cara, realmente, é limpo”.  
         O lamentável são os meios utilizados. Exemplo: pedir auxílio a hackers para vasculhar o Facebook e o e-mail daquele que eles tentam achar algo de errado. Papelão. Principalmente quando há indícios de que ‘gente fina’ está envolvida.

PARA O BOM ENTENDEDOR II

         É claro que quem pratica baixarias do tipo citado acima também clona celular, faz escuta clandestina de telefone fixo e muito mais. Repito: esse tipo de ação, apesar de ser ilegal, é excitante para o honesto, pois como diz o velho ditado: ‘quem não deve não teme’.
          Também é motivo de diversão quando chegam ao ponto de usar uma moça bonita e sensual para atraí-lo e tentar tirar dele alguma informação. Amadores. Ah, não se esqueçam de quebrar o sigilo bancário, se é que já não fizeram.

DAS BOAS I

          Sexta, no Clube Jardim, o publicitário e sócio proprietário do Jornal Gazeta Catarinense, Marcelo Alberto, foi surpreendido por amigos que prepararam uma festa surpresa para comemorar seu aniversário. A noite propícia colaborou para que a confraternização, além de ótima, fosse até mais tarde.   
        Em tempo: deu pra perceber que o aniversariante é um privilegiado, pois o número de amigos que apareceu por lá foi grande.

DAS BOAS II

          Já no sábado, também no Clube Jardim, foi a vez do advogado e professor universitário, Alessandro Tiesca Pereira, festejar mais um aniversário. Churrasco e bebidas – com e sem álcool – no ponto. Destaque para os convidados que proporcionaram boas conversas sobre vários assuntos.

CHURRASCO NO BONFANTE

          Quarta à noite, meio que por acaso, apareci, depois de muito tempo, na Chapeação e Pintura Bonfante, para apreciar o tradicional churrasco do Jairo.
         Confesso, porém, que tão bom quanto o cardápio foi passar momentos agradáveis com pessoas bacanas e divertidas que sabem aproveitar, com moderação, o bom da vida. É claro que muitos casos foram lembrados, principalmente dos anos 1990. A consequência foi muita gargalhada e ‘corneta’. 

E COMO DIRIA O NANICO MALES...

          Dos males o menor.

 

HÁ DEZ ANOS

          Neste domingo o coronel do Exército, Luiz Felipe Kraemer Carbonell, se despede dos profissionais da imprensa de São Miguel. Será servido um jantar no Círculo Militar. Vai ser seu último contato informal com a mídia escrita e falada antes de passar o comando do 14º RCMec ao seu sucessor, o coronel André Geraque Kiffer. Carbonell e a esposa Graça tiveram excelente entrosamento com a sociedade migueloestina. Chamou a atenção pela forma cordial e muito profissional. Grande camarada. Sem dúvida, deixará saudades.
         *Coluna Roger Brunetto, 11 de janeiro de 2003.