6 de abril de 2019

NOITE DE SÁBADO EM ERECHIM É NOITE DE CHEGAR NO BOCCATO

O sábado chegou. É noite de chegar no Boccato, em Erechim. É lá que as pessoas inteligentes, elegantes e gabaritadas, independente da idade, se encontram.

E, pra ficar ainda melhor, tem as boas do rock, em versão acústica, com  a dupla Dadgat.

Quer mais? Então aí vai: chope em dobro - seis variedades - para quem chegar até às 21h. 

Mas não fica por aí: também, para que aparecer por lá, igualmente até às 21h, tem caipirinha em dobro - quatro sabores: limão, morango, kiwi e maracujá. 

*Ofertas não cumulativas e para consumo no local. 

**Reservas: (54) 3519 3333.
Toda noite de sábado é noite de Boccato, em Erechim 

E POR FALAR EM ERECHIM

A balada de Páscoa, em Erechim, vai ser super. Vai ser na Bathálaa. Oito Djs e várias atrações. Inclusive moçada de outras cidades  confirmaram presença. Festa seguirá até, no mínimo, às 07h de domingo. 
Dia 20 de abril, véspera de Páscoa, tem balada das boas na Bathálaa, em Erechim



NO ESQUENTA

Para entrar no clima da festa privada de hoje à noite. Três bandas e só pop/rock internacional

https://www.youtube.com/watch?v=XULLwTdgACY

EM ALTA

Vinícios Sabadin, o Vini, de São Miguel, se formou em Odontologia, pela IMED, de Passo Fundo, em janeiro. 

Logo depois que se graduou,  o filho do Marcos e da Raquel, começou, em novembro, a se especializar  em cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial,  também na cidade gaúcha onde, nos dias que está cursando a especialização - 15 dias por mês - ,  é plantonista no Hospital São Vicente de Paulo. 

Quando está em São Miguel, atende no consultório do pai, o Dr. Marcos Sabadin, possuidor de inúmeras qualificações e especializações,  além de mestrado e doutorado. É um dos cirurgiões-dentistas mais conceituados e requisitados de Santa Catarina, principalmente em implantodontia e cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial. Também é professor universitário. 
Vinícios com o pai Dr. Marcos Sabadin e a mãe, a fisioterapeuta Raquel Kraemer Sabadin


MUITO BOM ISSO, HEIN?

O Brasil está descobrindo, há tempos, que sua Constituição é impagável, "não cumprível"  e, principalmente, produziu infinitas oportunidades de corrupção, além de gerar uma mini-convulsão quase que diariamente.