30 de junho de 2011

FOI SUPER

Sábado aconteceu o 1º Arraiá da P.F.House. Nem o mau tempo espantou a alegria da galera que curtiu, e muito, o festerê. A animação ficou por conta de duas duplas sertanejas e um Dj. Além disso, comidas típicas e diversas bebidas a vontade fizeram a alegria do seleto grupo de convidados.

O evento, realizado na Chácara Magrão, foi promovido por Tiago Tengaten, Daiane Barozzi, Nathan Schneider, Maitê Montagna, Willyan de Moraes, Márcia Mocelin, Gabriel Candaten e Luana Draczevski. Todos jovens bacanas.


Na entrada da festa era cobrado o uso do traje caipira e a doação de um brinquedo ou agasalho que serão doados para famílias carentes de São Miguel. Belo gesto.

A festa teve o patrocínio de Arcus Indústria Gráfica, Madereira São José, Lojas Magrão, Valar Alimentos, Rud´s Pub, Diêlo, Loteamentos Montagna, Foroeste Automóveis e Caminhões, JR Donassolo e Farmácia São Luiz.


O comentário na cidade é que já tem lista de espera pelos convites para a próxima festa que, provavelmente, acontecerá nas férias de fim de ano.

Em tempo: o fotógrafo da festa foi o Júnior Martini que, diga-se de passagem, fez bonito.

FESTA DO CLÉDIO

E o agropecuarista Clédio de Campos mostrou, mais uma vez, que sabe promover festa de aniversário. A dele já é tradicional. Em todas os comentários são dos melhores. Sábado não foi diferente. Comis e bebis a vontade. Música ao vivo durante toda a festa que começou às 9h e foi até às 23h30. Destaque para a apresentação do cover de Elvis Presley e a banda Máfia de Memphis.




Convidados e convidadas bacanas proporcionaram boas conversas. Um momento de emoção foi quando o aniversariante homenageou sua mãe, a querida Marina.

HÁ 10 ANOS

Assumirá neste final de semana a nova diretoria do Capítulo Raízes da Fronteira NR 93 da Ordem Demolay para o Brasil, que tem por finalidade a formação de novos líderes atuantes na sociedade, buscando o aprimoramento social e filantrópico.


A gestão vigorará de julho a dezembro de 2001 e será liderada pelos integrantes Cristian Rodrigo Macagnan, Daniel Rodrigo de Souza e Cesar Siqueira. “Para ser útil à sociedade, não precisa ser um Demolay, mas para ser um Demolay é necessário ser útil à sociedade”.


Coluna Roger Brunetto, 30 de junho de 2001.