31 de outubro de 2017

PARA PEFLETIR

Com o assassinato, na semana passada, do comandante do 3 Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro, o coronel Luiz Gustavo Lima Teixeira, 48 anos de idade, subiu para 112 o número de policiais militares assassinatos somente neste ano no Estado fluminense. 

E aí eu me questiono: Quando um marginal morre, fala-se em "genocídio das classes menos favorecidas". Quando um homossexual morre, fala-se em "homofobia homicida". Quando uma mulher morre, fala-se em "feminicídio". E quando 112 policiais morrem?

CARTINHA AO GLOBO RURAL COM AS SEGUINTES PERGUNTAS:

-Qual o momento correto de interromper a fotossíntese de Marina Silva?

-A mamona que o Requião come deve ser orgânica ou modificada geneticamente?

-Cruzar Mercadante com Mantega geraria qual espécie de jumento?

-No sequenciamento genético de um pé de alface achei um cromossomo de Fátima Bezerra. Dá pra fazer enxerto para não contaminar? 

-Como fazer o descarte de todo o chorume que PSOL fala sem contaminar o meio ambiente? 

PALAVRAS DE OLAVO CARVALHO

"Não sei qual dos dois é pior: o Estado que deixa o cidadão desprotegido ou o que o impede de proteger-se. Mas o Estado brasileiro faz as duas coisas". 

KEVIN SPACEY ASSUMIU

-Primeiro pensamento: 'Phodace'. 
-Segundo pensamento: 'Phodace'.
-Terceiro pensamento:  Caceta! Amanhã já é novembro. 

*Pra quem não sabe, o ator norte-americano "saiu do armário".

NÃO SEI NÃO

Essa internação do "Trêmer" foi muito estranha. Acho que ele foi lá cortar aquele ligamento  do pinto, para ganhar dois centímetros. Deve estar com 11. 

Em tempo: parece que o problema do pinto já foi resolvido pelos médicos, resta saber se resolverão a merda que  ele faz quase que diariamente.