25 de julho de 2014

SEM PRAZO DE VALIDADE

O som é de 2003, mas sempre será sucesso. Refiro-me a clássica do The White Stripes – ‘Seven Nation Army’. Aliás, baita som para ouvir no ‘esquenta’ nesta ‘fria’ noite de sexta.


GAÚCHA CARIOCA

A carazinhense Pietra Decet atualmente mora no Rio de Janeiro (capital)

VARZEANOS

Como podem existir tantos animais cruéis, covardes e canalhas, em forma de humanos, que promovem e admiram rinhas de galo? 

E outra: Não sejamos ingênuos em pensar que é só o povão que ‘aprecia’ essa estupidez. A palhaçada envolve todas as classes sociais. Inclusive gente ‘engravatada’. E o pior é que na república das bananas sempre foi assim: Quem rouba galinhas para não morrer de fome vai preso, mas quem coloca galos para brigar até morrer  fica livre.
Toda delicadeza e beleza de Marina Streit 

LOGO MAIS

Hoje, no Rud´s Pub, tem o II Pagodão Beer. O melhor do pagode fica por conta do Grupo Deixa Estar. Já o cantor Eduardo Gustavo se encarrega do sertanejo universitário. Ingressos antecipados: Opah! e com os integrantes do bloco Oktobeer. 

EM ÉPOCA DE ELEIÇÕES...

Comentam que as autoridades competentes - incluindo, inclusive, a Polícia Federal - estariam investigando supostas irregularidades cometidas por pessoas filiadas a partidos políticos em São Miguel. Algumas, conforme dizem, teriam “mexido no que não é delas - dentro e fora da sigla partidária -” com ajuda de “apartidários”. 

O QUE COMENTAM...

Parece que um profissional liberal gravava todas as conversas que mantinha com um, agora, ex-amigo, que, sabendo da “fama” do sujeito, igualmente gravava os diálogos. Dizem que num bate-papo entre os dois, o profissional liberal teria relatado “coisas íntimas” que fazia com a ex-esposa que, com certeza, se o pai dela ouvir, não gostará nem um pouco.      

OPOSTO

Numa vida em que os iguais admiram os desiguais e os desiguais querem ser iguais, é complicado interpretar a intenção de qualquer ação.

                

“MUI PROFISSIONAIS”

“Quase ninguém sabe” quem são os envolvidos com o tráfico de farinha de trigo em São Miguel. Incluindo as “mulas”. É que eles e elas agem tão “discretamente” que é praticamente impossível sequer desconfiar quem sejam.

Mas, pensando bem, farinha de trigo é algo inofensivo. Muito pior se fosse “cocaína” que, por coincidência, também é branca, ahahahahaha.


MIL VEZES A SOLIDÃO

O adágio é antigo. Até brega. Penso, porém, que é um dos mais perfeitos: “Antes só que mal acompanhado”. Preferível ficar só a aturar malas ou em companhia de gente cuja fama é duvidosa.  

É BOM SABER

A confissão, conforme o artigo 214 do Código Civil, é irrevogável, mas pode ser anulada se decorreu de erro de fato  ou de “coação”.


A descansense - e bela - Patrícia Stürmer

ATENÇÃO ROTEIRISTAS...

Essa questão do estacionamento rotativo em São Miguel, além de já ter ultrapassado todos os limites da tolerância, renderia uma novela. Só não sei se de humor ou mexicana.  

ANOTA AÍ

Dia 08 de agosto (sexta-feira), na Farol, tem Fabricio Peçanha. 

PENSE NISSO

Nas orações nunca se esqueça de agradecer o dom da vida. E também para ficar vivo o máximo que puder para, nesta passagem pela Terra, praticar o bem, a caridade e tudo que Jesus pregou. Isso contará muito quando “nossa hora chegar”, pois tão certo quanto à morte é a vida após a morte. 

E COMO DISSE O ILUSTRE (O CAFAJESTE)...

Gente feia é igual a gente bonita...no escuro. 

O SOM

“Se o homem é 5, o diabo é 6. E se o diabo é 6, Deus é 7”.  Parte da letra de ‘Monkey Gone To Heaven’ - Pixies. 

HÁ DEZ ANOS

O Rotary de São Miguel inaugura na próxima quarta-feira, 30, às 20h, o fraldário que foi construído pelo clube de serviço. O governador do Distrito 4720 prestigiará o evento. O objetivo é atender, com fraldas geriátricas, pessoas menos favorecidas.
*Coluna Roger Brunetto, 23 de julho de 2004.