25 de junho de 2016

PRA FECHAR - OU COMEÇAR - O SÁBADO

https://www.youtube.com/watch?v=01Q8o4X0MKY

https://www.youtube.com/watch?v=ykASZ8BfOt8

https://www.youtube.com/watch?v=MotNtq41NDw

AMIGAS E BELAS

Da esq. p/ dir.: Raisse Soares, Nathaly Black, Fernanda Bayer Diefenbach e Buna Pagliarini Weber. Em tempo: a migueloestina Raisse, que cursa Odontologia em Santa Maria, venceu a  conceituada Corrida Life Academia - 4,4 km - realizada, recentemente, na cidade gaúcha

NAS ENTRELINHAS

O grupo Zero surgiu nos anos 1980. Gravou dois discos e fez grande sucesso com três músicas: ‘Agora eu Sei’; ‘Formosa’ e ‘Quimeras’. No final da década de 80 a banda acabou. Em 2007 retornou, mas sem êxito. 

Considero ‘Agora eu Sei’, que teve a participação de Paulo Ricardo, à época vocalista e líder do RPM, o melhor som deles. Tudo por causa da letra. Imagino que Guilherme Isnard estava muito inspirado quando a escreveu. 

Os que ouvem músicas sem interpretá-las não perceberão nada em especial. No entanto, quem, reiteradamente, escutá-la e, principalmente, de várias formas analisá-la chegará à conclusão que a ‘mensagem’ da letra é a realidade – de qualquer tempo – de forma magistral. 


Inteligência e perspicácia se entrelaçam. Os atentos logo percebem que a letra vai muito além do que diz. De forma sólida e fidedigna consegue mostrar a verdadeira face do home sapiens.

MINHA CONCLUSÃO

O plebiscito que decidiu pelo Reino Unido retirar-se da União Europeia deixará uma lição eterna: nunca, jamais, faça uma consulta à população quando uma das opções que ela pode escolher é extremamente idiota.


O SOM

"Viva outro dia. Coloque a vela contra o vento. 'Eles tiram fotos de seus sonhos'. Resista à necessidade de arrastá-los e jogá-los fora. Melhor salvar o mistério do que se render ao segredo". Parte da letra de 'Anhother Day' - Dream Theateer. 

HÁ DEZ ANOS

Raul Gransotto diz que Brasília faz jus à fama. Recentemente o vereador participou de um seminário na capital do Brasil e teve sua mala roubada. 

Vaidoso, faz questão de enfatizar: "junto foi boa parte de minha coleção da Lacoste".

*Coluna Roger Brunetto, 25 de junho de 2006.