7 de fevereiro de 2014

VAMOS RIR, POIS CHORAR NÃO DÁ MAIS

Divertido. Sim, eu acho divertido quando ouço um político corrupto falando de outro, igualmente depravado. Começo a rir. Confesso que às vezes é difícil segurar as gargalhadas.


E engana-se quem pensa que me refiro aos “excelentíssimos” de Brasília. Aqui em São Miguel há vários destes tipos. Também está errado quem imagina que isso acontece apenas na política. Têm muitas “instituições” por aí que se fizessem uma auditoria iriam descobrir “coisas” dos mais variados “tipos”. 

VAI AÍ UM SOM PRA CURTIR NESTA NOITE DE SEXTA...

‘How Far We´ve Come’ – Matchbox Twenty.

DO ILUSTRE, O CAFAJESTE...

O cara é mais inútil que abajur de cego. 

PODEROSA

A arquiteta e urbanista Graziela Nunes Xavier

IDADE NOVA

Quem comemora aniversário neste sábado é o acadêmico de Direito, o boa gente Rodrigo Eskudlark, filho do deputado estadual, Maurício Eskudlark

HOJE

Quem aparece logo mais, no Rud´s Pub - para tocar o bom do sertanejo universitário - é Rangel Barella e banda, na 'Festa do Destilado'. A propósito: Na compra de qualquer litro, entre 23h30 e 01h30, leva outro. 

AMANHÃ

Quem toca neste sábado na Four Club é nada mais nada menos que 'Repow'. Sábado passado ele se apresentou na Green Valley, em Balneário Camboriú. O cara é fera. Como produtor teve suas músicas originais rodadas por muitos Djs renomados em vários países. A produção 'From Zero To Hero', por exemplo, foi parar em seus sets em vários cantos do mundo. 

DAS BOAS

O rock and roll vai ‘deitar e rolar’ amanhã em Mondaí no ‘1º Rock All Night’. Festa, só para convidados, acontece na AABB, à beira da piscina.

A cantoria começa depois do coquetel. O primeiro a se apresentar é o cantor portalegrense Charles Busker (violão e harmônica). Depois é a vez da moçada da Confraria Rock N´Roll - que organiza o evento -. Pra fechar tem a banda Hipnose Setentista. Agito inicia às 21h e muitos deverão encerrá-lo ‘admirando o nascer do sol do rio Uruguai’.   

HÁ DEZ ANOS

O juiz e diretor do Fórum de São Miguel, Rubens Sérgio Salfer, está deixando a Comarca. Vai atuar em Criciúma. Baita camarada. Na opinião de muitos – incluindo a minha – um dos melhores juízes que passou por aqui.
*Coluna Roger Brunetto, 07 de fevereiro de 2004.