5 de dezembro de 2016

VIDA DIFÍCIL

Até meados de fevereiro do próximo ano estou de férias da universidade. E agora? Sou solteiro, não tenho filhos e, pra ‘piorar’, moro sozinho e terei todas as noites livres, além de trabalhar quatro horas por dia, de segunda a sexta, entre às  08h e 12h, com a prerrogativa de, quando desejar, desde que exerça as tarefas, trabalhe à tarde - 14h às 18h. Ainda há 15 dias de férias que, a princípio, pretendo deixar para curti-los no Carnaval. 

Que “problemão”, ahahahahah.

LINDA, JOVEM, DE FAMlÍLIA E FUTURA MÉDICA

A escultural Kimbertly Caramori Costa, natural de São Miguel, mora em Balneário Camboriú, onde cursa Medicina, pela Univali

TRÊS ANOS E ENTRE AS 33 MELHORES DO BRASIL

Neste sábado, para comemorar em grande estilo, o Four Club - entre as 33 melhores casas de show do Brasil - contratou, novamente, o fera Gustavo Mota - um dos grandes nomes da cena nacional. Camarotes e mesas esgotados. Restam poucos ingressos. Previsão é que na quarta - ou antes - não haja mais. Informações e reservas: (49) 98802-02668


MUITA SEDE PRA POUCA ÁGUA

Três por cento da água no mundo é doce - sendo que 70% estão nas geleiras e 29% nos aquilíferos. Apenas 1% está na superfície. Destes, o Brasil tem 13,8%  do total mundial - sendo 68% no Norte e 7% no Sul. 

E COMO DISSE O ZÉ TRONCO

Trabalho no regime 12x36: 12 minuto de descanso e 36 na roça. 

O SOM

“À beira do vaso 18. Um olhar de terror em nossos olhos. Inocência nos fez como soldados: intocáveis e dourados. A colcha de escuridão pontilhada com nossas lágrimas”.  Parte da letra de ‘Fifty On Our Foreheads’ - White Lies.

HÁ DEZ ANOS

Ainda comentam sobre a condenação do ex-delegado regional de Polícia de São Miguel, Eliomar Beber, ocorrida no final de setembro  - impropriedade administrativa em ação civil pública proposta pelo Ministério Público. A decisão aguarda trânsito em julgado.

*Coluna Roger Brunetto 05 de dezembro de 2006.