23 de julho de 2016

PRA FECHAR - OU COMEÇAR - O SÁBADO

https://www.youtube.com/watch?v=gEPmA3USJdI

CASAMENTO PERFEITO I

O empresário Paulo Baldissera com a esposa, a sempre gentil e extremamente elegante no vestir e, principalmente, no agir Maria Zanin 

CASAMENTO PERFEITO II

Para provar que sim, queijos e vinhos harmonizam perfeitamente, o Restaurante Solaris organiza uma noite especial com as duas estrelas da mesa de inverno. Evento acontece no próximo sábado, 30, a partir das 20h.

Uma carta de vinhos selecionada e comidinhas quentes completam o cardápio da noite que tem tudo para ser uma grande ocasião.


Informações e reservas: restaurante@hsolaris.br ou (49) 3631-0120.

O SOM

 “Não há pensamento que não foi pensado. Não há palavra que não foi dita. Nenhum desejo que não tenha sido comentado. Não há sonho que não foi sonhado. Mas ainda não vejo o futuro. Mas ainda nos escondemos em meio ao ócio fingindo que somos puros”. Parte da letra de ‘Mysterious Monolith’ - Eloy.


E COMO DISSE O ILUSTRE (o cafajeste)

A crise é tanta que os ladrões estão roubando até o prego do chinelo. 

NÃO CONFUNDA

Não se pode confundir posse irregular de arma de fogo com o porte ilegal. Com o advento do Estatuto do Desarmamento, tais condutas restaram bem delineadas:

A posse consiste em manter no interior de residência (ou dependência desta) ou no local de trabalho a arma de fogo.


O porte, por sua vez, pressupõe que a arma de fogo esteja fora da residência ou local de trabalho.

OBRAS - CAÇA VOTOS - I

Na visão de vários políticos, nada rende mais votos do que obras. Ainda mais quando a execução beneficia empresas que financiaram a campanha. É a união do útil ao agradável. 

Os fervorosos discursos ocorrem antes, durante e na conclusão. Falações demagogas que o povo, sem instrução, ouve, aplaude e, principalmente, confia o voto.

OBRAS - CAÇA VOTOS - II

Obras, é claro, são importantes. No entanto, que sejam bem executadas. Algumas, inclusive, duram até a próxima eleição. O povão fica sem entender, porém, com a reforma, fica feliz e, novamente, vota nos 'benfeitores' . E quando nem isso é feito, entra em cena a velha tática "panem et circenses".

Só que nesse espetáculo o palhaço é a população. Lamentável que poucos são os que percebem. 

EM FAMÍLIA

Mauro Roger Pinto e a esposa Suzimeri, naturais de São Miguel, com o casal de filhos. Atualmente eles moram em Florianópolis