Eu achava o Belchior muito chato. Mas, obviamente, humanamente e sinceramente: RIP - 'Requiescat In Pace'. 
30 de abril de 2017
ESTUPRO
Estupro é algo hediondo. Um assunto muito sério. Não pode servir de instrumento para vingança pessoal, nem tampouco ser banalizado por uma retórica feminista de luta de sexos. 
A banalização e o estímulo à denunciação sem critério prejudicam não apenas quem é acusado injustamente, mas, também, as vítimas reais deste crime bárbaro. 
SEM SENTIDO
Domingo retrasado, assistindo o Fantástico, conclui que a gente tem certeza que o Brasil não é sério quando o programa intercala reportagens sobre corrupção com aprender a nadar como sereia. 
PENSA AÍ
As pessoas determinam a capacidade de desempenho de uma organização. Nenhuma organização pode ir melhor do que as pessoas que tem. Toda organização desenvolve pessoas. Não há escolhas. Ou ela as ajuda a crescer ou impede seu crescimento. Ou as forma ou as deforma. Peter Drucker, 1992.
TÁ EXPLICADO
Então o meu dinheiro que deveria ir para saúde e segurança foi para traficantes, milícias de favelas e guerrilheiros de outros países.
Sim, pois o empresário Marcelo Odebrecht afirmou em depoimento que, além de propina para políticos, o dinheiro do caixa 2 da empresa foi utilizado para pagar milícias em favelas do Rio de Janeiro, guerrilheiros de países da América Latina e mesmo resgate de sequestros. 
Assinar:
Comentários (Atom)