8 de janeiro de 2017

PRA FECHAR O DOMINGO

https://www.youtube.com/watch?v=dpJSohX92jM

DOMINGO E VERÃO COMBINAM COM BELDADES

Luana Reymond 



PROGRAME-SE

-Dia 15, domingo, em Carazinho, tem show com Nando Reis.  O evento acontece no Clube Aquático. Abertura: 19h30. Início: 22h. 

Informações e compra de ingressos online: www.blueticket.com.br

No próximo domingo o ex-integrante dos Titãs, Nando Reis, se apresenta em Carazinho
-Dia 21, sábado, em Passo Fundo, tem a abertura da temporada verão 2017 da Colmeia Eletrônica, na Beehive Club. Line up: Caio Busetti, Lookalike, Wilian Kraupp e Boghosian.

Informações e reservas: www.beehiveclub.com.br 

Dia 21, sábado, tem a abertura da temporada verão 2017 da Beehive Club

-Fevereiro, em Carazinho, data a ser marcada, tem a abertura da temporada 2017 da Hipster.  
No próximo mês tem a abertura da temporada 2017 da requintada Hipster, em Carazinho

ESCREVER O QUÊ? I

Um dos compromissos que fiz comigo mesmo é que neste ano não comentaria mais sobre determinados assuntos – mesmo que a intenção seja aumentar de duas para três páginas a coluna que assino no Jornal Imagem. Mas sou obrigado me manifestar.  

É sobre aquele caso de ontem de manhã, em Linha Juvêncio, às margens da BR 282, entre Maravilha e Pinhalzinho. Agricultores encontraram um cabrito morto no cemitério da comunidade. E mais: com a foto de uma casa, cravada, com uma faca, no animal.

Recém começamos um novo ano. O que mais desejamos são menos brigas e mais tranquilidade. Enfim: paz. As pessoas – do bem – não aguentam mais toda essa bagunça.

Muitos querem se livrar - ou ao menos diminuir a dose - dos remédios para afastar a ansiedade e outros transtornos. Aliás, chegamos ao ponto que quem disser que ingere apenas uma medicação é considerado felizardo. Essas situações mexem com o emocional. Pelo menos dos quem têm sentimentos e se preocupam com o futuro.  


ESCREVER O QUÊ? II

Estas atitudes revoltam, mas também amedrontam. Não que essas barbáries resultem em alguma coisa. Isso é besteira. Mas quem comete uma atrocidade dessas com certeza faz outras. E, muito provavelmente, piores.

Nem opinarei sobre a crueldade contra o animal em pleno século XXI. Pois, é! Mudou o ano, e daí? Sequer passou uma semana e já registramos um ato de tamanha selvageria. E se comparado a outros cometidos em grandes centros é ‘café pequeno’.

A cada ano a idade aumenta. Mas não é isso que cansa, desanima, entristece. A causa reside em atitudes baixas dos mais variados tipos que, entra ano sai ano, continuam sendo praticadas.