8 de março de 2015

GENTALHA

É lamentável que a população de São Miguel tenha sua imagem arranhada por causa de gente velhaca, sem vergonha, nefasta. Valem menos que nota de "R$ 4,00".  É por causa dessa gentinha que somos motivo de piadas por quem mora em outros lugares onde a “evolução” chegou mais cedo.

Sinto pena dos bons que, por causa da ação desses arcaicos, são atingidos indiretamente. Como se todos procedessem da mesma forma que os devassos - que envergonham o município -.


MAIS SABEDORIA

Como seria bom se as emissoras de rádio do Extremo Oeste entrevistassem ou promovessem  programas de debates com os(as) professores(ras) do curso de Direito da Unoesc, campus de São Miguel.


Além de sabedoria e cultura, seriam bem mais produtivos para os ouvintes que já cansaram de ouvir políticos e afins e notícias policiais.

CLASSIFICADOS (da Internet)

Vende-se pastor alemão, mãe americana, pai brasileiro, avô cearense e tia paraguaia. Ninhada de duas fêmeas e cinco machos (mas nem tanto). Já vão com pedigree, mas aceitam carne fresca também. Contatos com Hau Hau.
  
Vende-se vestido para noiva. Compre e ganhe descontos progressivos: 10% no aluguel do vestido da noiva; 20% no traje dos padrinhos; 30% no aluguel da batina do padre e 50% na compra dos ternos dos advogados para o divórcio. Show room e “dress drive” na Praça Santo Antônio Casamenteiro, s/n. 


E COMO DISSE O ILUSTRE (o cafajeste)...

Tem namoro que parece filme: dura, no máximo, três horas. 

O SOM

“Como você sabe quando é hora para você ir? Como você pode parar quando você não sabe como começar? Como você pode voltar quando você não sabe por que você está aqui? Como você pode ver quando seus olhos começaram a fechar? Como você vai ouvir quando você já ouviu tudo isso antes? Como você faz todas as coisas que você quer fazer? Como você pode atuar quando você nunca leu o roteiro?” Parte da letra ‘Questions’ – INXS.

HÁ DEZ ANOS

O casal Lawson e Janeska Gambatto está deixando São Miguel. O próximo final de semana será o último que passam por aqui. Eles vão morar em Passo Fundo. Na cidade gaúcha, gerenciarão mais uma revenda de veículos adquirida pela família Gambatto. 

         *Coluna Roger Brunetto, 08 de março de 2005.