19 de dezembro de 2019

SÓ EM 2020

Tanto a coluna, de duas páginas, que assino no Jornal Imagem, quanto as postagens aqui no blog, retornam só em 2020. 

PARA COMEÇAR MUITO BEM 2020, EM CARAZINHO

O réveillon 2020 de Carazinho será no 1992 Clube. E a balada vai ser super

NOVO E SOFISTICADO AMBIENTE EM SÃO MIGUEL

Durante requintado jantar, com pratos frios e quentes e frutas, oferecido aos convidados, o Centro de Eventos Latitude inaugurou o seu salão deck. A agradável noite também contou com música ao vivo.

Ambiente pra lá de sofisticado e com vista panorâmica – dia e noite – privilegiada. Capacidade de até 250 pessoas.  Trata-se de um espaço em estilo rústico, mas com toques especiais em tudo. No local há sinal wi-fi. Para as crianças tem o espaço kids - com tv, x box e camas.

Completam o elegante ambiente, com decoração muito criativa, vários decks com vista para a natureza e lindas paisagens.

Conforme a direção do Centro de Eventos Latitude, no salão deck acontecerão os mais variados eventos, incluindo, é lógico, baladas. Além disso, poderá ser alugado para eventos privados como, por exemplo, aniversários, casamentos e festas particulares. A comodidade é garantida.

Vale a pena conhecer esse que, sem dúvida, é um lugar extremamente aprimorado.  





FESTIVA DA REDE PEPERI

Aconteceu sábado, 14, no Restaurante Di Fiori, a tradicional festiva da Rede Peperi de Comunicação. Evento, que teve mais de 200 pessoas, contou com a presença dos funcionários e terceirizados das sete emissoras afiliadas, do Cine Peperi e Portal Peperi. Além do jantar, teve música ao vivo e Dj, além de sorteio de prêmios (em dinheiro). Mais de 200 pessoas participaram do evento.

Em seu discurso, o diretor da Rede Peperi, jornalista Adilson Baldissera, de forma elegante e humilde, disse que a Rede Peperi é reconhecida em todo Sul do Brasil graças ao trabalho de todos que estavam lá.

Entre as principais metas para 2020, está o de também migrar do AM para FM, as rádios Atalaia (Campo Erê) e Itapiranga. Devido as frequências das duas emissoras, a burocracia é bem maior do que foi nos casos da Peperi AM e Cidade AM, ambas de São Miguel - que foram o resultado de inúmeras viagens a Brasília e muita persistência para contornar os incontáveis entraves burocráticos, frisou Baldissera.

Em tempo: novamente, a exemplo de anos anteriores, fui o único que não tem vínculo algum com a empresa a ser convidado. Fico envaidecido e agradeço a consideração.