25 de julho de 2016

PRA FECHAR - MAIS CEDO - A SEGUNDA

https://www.youtube.com/watch?v=LqjFznVr3wM

ÚTIL AO AGRADÁVEL I

Três sessões de sexo por semana ampliam em 30% a capacidade do sistema imunológico de se livrar de doenças. É o que aponta pesquisa da Universidade de Wilkes (EUA). Transar periodicamente aumenta a produção de imunoglobulina A - anticorpo contra resfriado e gripe. 

ÚTIL AO AGRADÁVEL II

"Prática leva à perfeição". Pesquisa publicada no American Jornal of Medicine, realizada durante cinco anos, com cinco mil homens, revela que aqueles que fazem sexo quatro vezes por semana tiveram 50% menos risco de sofrer disfunção erétil do que os participantes que transavam uma vez por semana. 

FALOU BESTEIRA

Dias atrás, numa conversa, um sujeito disse que o déficit previdenciário é causado pela previdência rural. Melhor se ele tivesse optado pelo silêncio. 

A maior causa são as fraudes e sonegações. A culpa não é e jamais será dos agricultores que, salienta-se, é uma das classes que mais trabalha, porém seus ganhos são minúsculos, além de, não raro, serem desprezados por muitos da sociedade urbana.

O VERÃO NÃO TARDA A CHEGAR

Renatielli Gatti da Silva

O SOM

"E se tudo que você entende coubesse nas palmas de minhas mãos? Aí, então, você descobriria que não era você que detinha a soma de tudo que conhecia". Parte da letra de 'Live To Rise' -Soundgardem. 

HÁ DEZ ANOS

Vereador Eneido Fontana sugere que em ruas que tiverem lombadas eletrônicas a velocidade seja readequada. Conforme a proposta, se em uma via preferencial, por exemplo, a máxima permitida por lei é de até 60 km/h que esta seja a velocidade permitida e não de 40km/h como ocorre. 

Ainda, de acordo com Fontana, esse tipo de redutor tem um 'segundo objetivo' que é o de arrecadar dinheiro. 


*Coluna Roger Brunetto, 25 de julho de 2006.