31 de janeiro de 2014

NÃO CONHEÇO NINGUÉM – NINGUÉM ME CONHECE

Cada pessoa tem seu estilo de curtir uma balada. Uns agitam muito. Outros, nem tanto. Há, ainda, os parados. E, também, os mais que parados: ‘tipo postes’.  A maneira não importa. O relevante é o bem-estar. Salientando que é o festeiro que faz a festa. O estado de espírito é tudo - ou nada -.

E nesta questão penso em quem curte lugares que não conhece ninguém e ninguém lhe conhece. Estranhos? De forma alguma. Imagino que o frio na barriga - gerado pela expectativa - aliado a velha tese de que ‘o bom da festa é esperar por ela’, faz com que, ao menos, 50% da noitada esteja garantida.


Deve ter um lado de aventura ir, sozinho, a uma cidade que não se têm parentes nem amigos numa casa de shows que jamais frequentou. Sem pretensão. Sem ter de dar explicação. Sem horário pra voltar. Sem compromisso. 

Mas este estilo é mais recomendado - e adotado - para os que já ultrapassaram a barreira dos 40 e são ‘calejados’, pois a confusão conhece várias formas de camuflagem. Saber ‘onde pisar’ é fundamental para evitá-la. Fui.      

PRA BALADA

Graziele Kohl Gonçalves pronta pra balada, hoje à noite, em Carazinho


GASPO HARMÔNICA EM SÃO MIGUEL


HOJE

Logo mais, para agitar a noite desta sexta, tem 'Balada Sertaneja' no Rud´s Pub (A Casa do Sertanejo Universitário). A cantoria fica por conta de Gabriel Costa. Ingressos antecipados, com desconto: Opah! e Paloma.



EM MONDAÍ

Neste dia 08, em Mondaí, a Confraria Rock N´Roll promove o ‘1º Rock All Night’. A festa, só para convidados, acontece na AABB, à beira da piscina, com coquetel, a partir das 21h, com a apresentação do cantor portalegrense Charles Busker (violão e harmônica). Em seguida é a vez da Confraria Rock N´Roll se apresentar. E, pra fechar o agito, tem Hipnose Setentista. 

HÁ DEZ ANOS

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta semana mais quatro novos casos de aids no Extremo Oeste, elevando para 74 as ocorrências já registradas na região. Segundo a secretária de Saúde, Ana Moser, estes são os primeiros casos confirmados este ano. Destes quatro novos infectados, dois são homens e duas são mulheres. No Extremo Oeste, há atualmente 24 homens, 35 mulheres e 11 crianças, menores de 13 anos, recebendo atendimento no ambulatório de Doenças Sexualmente Transmissíveis e Aids (DST) em São Miguel.

 *Coluna Roger Brunetto, 31 de janeiro de 2004.

BOA SEXTA

O sorriso perfeito de Vivi Oliveira para a sexta-feira ficar ainda melhor