22 de dezembro de 2013

E PRA FECHAR MAIS UM FIM DE SEMANA...

*Suave é à noite, a noite que eu saio pra conhecer a cidade e me perder por aí. Nossa cidade é muito grande e tão pequena. ‘Tão distante do horizonte do país’. Eu sempre quis viver no Velho Mundo, na velha forma de viver. O terceiro sexo, a terceira guerra e o Terceiro Mundo são tão difíceis de entender. Suave a cidade ‘pra quem gosta da cidade’. Pra quem tem necessidade de se esconder. Nossa cidade é ‘tão pequena e tão ingênua’, estamos longe demais das capitais.
*Letra de ‘Longe Demais Das Capitais’ – Engenheiros do Hawaii. 

MUITO BEM, OBRIGADO

Duas migueloestinas estão muito bem em São Paulo. Uma é a Katrine Bonet Freitas. Há dois anos na capital paulista, atualmente trabalha num grande centro de estética. "Estou super feliz", resume. E acrescenta: "Acho que minha felicidade mora aqui". 

Outra da terrinha que também está por lá é a Diangele Fiedler Antunes. Ela  administra uma franquia de implantes odontológicos  em Jundiaí, na grande São Paulo. A cidade é a quinta com maior qualidade de vida do Brasil. 
  

"A realidade daqui, obviamente, é bem diferente, mas tudo é questão de adaptar-se. Só tenho a agradecer, pois a concretização de negócios aumenta a cada dia. Sinto-me plenamente realizada", enfatiza. 
Lindas e felizes em Sampa: Diangele Fiedler Antunes e a amiga Katrine Bonet Freitas

DIA 28 - FOUR CLUB


FINAL DE ANO RUD´S PUB


LINDA

Sempre bela: a arquiteta e urbanista Malu Tengaten