Não sou pedreiro, mas gostaria de rebocar a sua cara.
22 de janeiro de 2019
DA SÉRIE COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER NO "FAÇEBOK"
-Postar depois que bebe.
-Dizer que está excluindo quem não interage contigo.
-Cobrar curtidas.
-Insinuar que alguém tem inveja de você.
-Ser muito zangado (ninguém gosta).
-Ser muito bonzinho (é mentira).
-Compartilhar sua foto na poltrona da Gol (é muita pobrice).
-Seguir cantor de fank.
TRUMP E A VIAGEM DAS 90 CRIANÇAS
E essa treta da viagem de Nancy Pelosi com mais de 90 crianças em um avião militar, que foi abortada por Trump no embarque, hein? Sinistro.
Em tempo: não peçam para ficar explicando. Pesquisem.
NÃO HÁ NO MUNDO EXAGERO MAIS BELO QUE A GRATIDÃO
A gratidão desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos em suficiente. E mais: torna a negação em aceitação, caos em ordem, confuso em claridade.
Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo.
A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje e cria uma visão para o amanhã..
SOFRIMENTO FAZ PARTE
O pastor Paulo Solonca, que partiu deste lugar chamado Terra em 2016, autor de várias obras literárias, entre elas 'Raio de Esperança', foi feliz ao dizer, em uma de suas sábias colocações, que "uma vida que não inclua o sofrimento, a dor, as decepções e as perdas é uma ilusão, uma utopia. Vida só é vida quando estas matérias fazem parte do currículo de nossa existência".
HÁ DEZ ANOS
No passado alguns invejosos, gente nefasta, políticos desonestos e outras pessoas que só pensam em tirar vantagem em tudo, condenaram o, então, secretário regional, Juca Fiorini, por causa da construção do hospital regional. Afirmavam que era muito caro. Pois bem, o valor diminuiu só que a obra física também.
Pior: Hoje, com os aditivos, o hospital, além de ser menor, custará bem mais. Quem entende da situação já foi lá e constatou o 'baita negócio'.
E mais: diziam que com o dinheiro que sobraria daria para construir, pasmem, três mil casas populares. Nenhuma foi construída.
E mais: diziam que com o dinheiro que sobraria daria para construir, pasmem, três mil casas populares. Nenhuma foi construída.
*Coluna Roger Brunetto, 22 de janeiro de 2009.
Assinar:
Postagens (Atom)