27 de agosto de 2015

CONFRATERNIZAÇÃO DAS BOAS

Foi das boas a festa de aniversário do bacharel em Direito Robyson Hantt, que aconteceu sábado à tarde no Clube Jardim. Na foto: a moçada que apareceu por lá para cumprimentar o aniversariante e degustar um churrasco de fundamento 

TUDO DE BOM

A escultural Caroline Stiven valoriza muitas vezes mais o raro carro antigo 

DESDE SEMPRE I

Viva o Brasil. Aplausos à imensa maioria de nossos magníficos políticos. Aclamações aos marginais, estupradores, ladrões, bandidos, exploradores e golpistas. Eles merecem respeito.  Ovações à impunidade. 


Somos brasileiros. Vamos comemorar! Nosso país é penta campeão mundial de futebol. Desde a proclamação da república caminhamos a passos largos rumo ao desenvolvimento. 

DESDE SEMPRE II

Todos nossos presidentes governaram com total lisura, amparados por idôneos congressistas. Vibramos, pois aqui nunca existiu corrupção.

Aplausos às nossas leis que sempre “beneficiam” o correto e a cada ano é mais “rígida” com o corrupto - por menor que tenha sido a infração por ele cometida -. Tanto é verdade que “nossos perfeitos presídios” estão lotados de “ladrões de galinha”.


Olhe-se no espelho. Sorria, bata no peito e grite: “Eu tenho orgulho de ser brasileiro”. 

SÓ VALE UM POR CLIENTE

Deste o dia 17 de agosto, quem já possui mútuo habitacional contratado com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo, não poderá obter outro financiamento imobiliário na Caixa Econômica Federal. Ou seja: na prática esse tipo de empréstimo ficará limitado a um por cliente. Essa nova restrição valerá tanto para a aquisição de imóveis novos, como para a compra de usados.