29 de agosto de 2015

DA SÉRIE BELAS DE CARAZINHO...

Luíza Sampaio

DETONAUTAS DETONOU

Ontem, na Nova Farol, o rock falou mais alto. A banda Detonautas fez o público delirar com suas canções e de outros grupos e cantores como, por exemplo, 'Tempo Perdido' - Legião e 'Tente Outra Vez' - Raul Seixas. A turma do Tico Santa Cruz, que subiu ao palco sem camisa - todo seu tórax, costas e braços são tatuados -, também lembrou Cazuza.

Eles optaram em tocar a clássica 'O Retorno de Saturno' em versão acústica.

Em tempo: Considero que o público ficou aquém do esperado. Ainda mais se tratando de uma banda da envergadura do Detonautas. Penso que a moçada de São Miguel e região deveria valorizar muito mais quando artistas desse porte aparecem porte aqui. 
Detonautas fez a festa nesta madrugada na Nova Farol
*Crédito foto: Critian Lösch/Portal Peperi (www.peperi.com.br)


É BOM SABER

A decisão judicial que desconsidera a “personalidade jurídica da sociedade” não desfaz seu ato constitutivo, não invalida, nem importa a sua dissolução. Apenas suspende, de forma temporária, “a eficácia do ato”. 


PENSE NISSO

"Fácil é ouvir a música que toca. Difícil é ouvir a sua consciência, acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas. Fácil é ditar regras, difícil é segui-las. Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção da vida dos outros."

Carlos Drummond de Andrade.

SEM PRAZO DE VALIDADE

O som é de 2003, mas sempre será sucesso. Refiro-me a clássica do The White Stripes – ‘Seven Nation Army’.

REFLITA, DESCONFIE, ANALISE

Várias pessoas julgam equivocadamente e, em determinadas situações, ‘apontam o dedo’ para alguém que, além de nada ter a ver com a questão (de nenhum dos lados), quem sabe, inocentemente, esteja enfrentando o mesmo problema dos que, erroneamente, o culpam.


Reflitam, pois “há inúmeras cores entre o verde e o amarelo. E interesses também”.