https://www.youtube.com/watch?v=qPRQpbpG3tA
10 de agosto de 2017
PERDI A CONTA
Mais um acidente registrado na Avenida Willy Barth. Foi por volta das 21h30, nas proximidades da Cerâmica Wusch.
Conforme o site do Jornal Imagem (www.oimagem.com.br), um motorista colidiu o Peugeot 207 num poste de energia elétrica. A colisão provocou um estrondoso estouro, com muito fogo nos fios de energia elétrica. O fato fez com que muitas pessoas se deslocassem ao local para saber o que tinha acontecido.
Ainda, conforme o site, o condutor, que parece que 'tomou umas a mais', ficou bastante alterado e se recusava a sair do veículo que ficou com a frente destruída. Aparentemente ele não se feriu.
A energia foi restabelecida em 45 minutos. O tráfego da pista - sentido trevo/centro - foi fechado, ocasionando grande fila de carros, caminhões e carretas.
É isso. Até a próxima colisão.
É isso. Até a próxima colisão.
COISAS - E BRIGAS - DO BRASIL
Tenho percebido muitas brigas entre pessoas que possuem princípios semelhantes e divergências metodológicas inconciliáveis.
De um lado, o cara diz que é conservador roots com o maior orgulho, enquanto veste sua reluzente armadura virtual de cavaleiro cruzado. Do outro, temos gente que sabe fazer conta como ninguém e elege Bastiat como santinho particular de devoção - quase - sigilosa.
A porrada está comendo. O pau tá quebrando! Fulano escreve aqui e beltrano responde lá, cada qual conquistando pencas de aprovações dos seus pares e produzindo toneladas de deboches e xingamentos dos 'inimigos'.
'Inimigos' pero no mucho. No Brasil sempre existe a enorme possibilidade de que as urnas unam amanhã, por meio de negociatas, quem hoje está separado.
Mas que ninguém pense que escrevi isso para pedir a paz. Sou idiota, mas nem tanto. Sei que esse é o tipo de discussão que não pode ser encerrado com apelos emotivos. Claro que sei.
Escrevi porque deu vontade. Podem continuar brigando. E até matando. Só tentem não morrer antes da hora.
A CONTRARIEDADE INCOMODA
Detesto Michel Foucault. O motivo é que seus ditos, juízos e opiniões são corretos e a grande maioria vai de encontro aos meus conceitos. E o filósofo francês comprova suas teses. Isso me desaponta. Irrita-me ter que admitir: ele está certo; eu não.
Na verdade Michel Foucault é ótimo. E isso pode ser comprovado em suas obras literárias ‘Vigiar e Punir’; ‘As Palavras e as Coisas’ e ‘O Nascimento da Clínica’.
SERÁ??? - parte II
"Já 'perdemos' muito tempo brincando de 'perfeição'. Agora é bola pra frente. Agora é bola no chão".
*Parte da letra de 'Simples de Coração' - Engenheiros do Hawaii.
Assinar:
Postagens (Atom)