15 de outubro de 2015

KKKKKKKKKKK

*Insatisfeito com  o gosto musical do filho, um chefe de cozinha foi parar na delegacia, na noite de terça-feira, 13, após ter um ataque de fúria e quebrar os móveis de casa. O caso aconteceu no bairro José de Anchieta, em Vitória, capital do Espírito Santo. 

O suspeito, de 32 anos, chegou em casa embriagado e ficou irritado ao encontrar o filho de nove anos ouvindo músicas do cantor Luan Santana. Contrário à escolha da criança, o chefe de cozinha colocou o garoto para escutar Raul Seixas.

De acordo com a esposa dele, uma dona de casa de 28 anos, o filho começou a rir da música colocada pelo pai. O chefe de cozinha não gostou da reação da criança e quebrou móveis e a porta do banheiro de casa.

Em seguida, passou a importunar os vizinhos e a xingar a esposa. Assustado com o comportamento do pai, o filho correu para a rua e acionou a Polícia Militar.

A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Especializado da Mulher (Pem), em Vitória. O casal foi ouvido e liberado logo após prestar depoimento.


Fonte: http://g1.globo.com

É BOM SABER

-Paradigma: Pessoa certa e determinada, com a qual o empregado busca equiparação. Pessoa com a qual se quer se equiparar - em relação ao salário -.

-Paragonado: Pessoa que pede a equiparação. 


ENTRE A LOUCURA E A SAFADEZA

Mil vezes ser taxado de louco (e não ser) do que ter fama de salafrário (e ser mil vezes pior do que comentam).


E, ademais, é bem melhor ser insano do que safado e covarde. Sem contar de outros “atributos”. 

DA NOVA GERAÇÃO DE BELAS DE SÃO MIGUEL

Isadora Stringhini Moreira

SUGESTÃO

Os responsáveis pelos programas jornalísticos das rádios do Extremo Oeste deveriam diminuir o espaço concedido a certos políticos, que só estão no Legislativo ou Executivo devido à ‘ingenuidade’ – para não escrever ignorância – do povo. O mesmo vale aos servidores que ocupam cargos públicos por causa do ‘critério político/partidário’.

Para preencher esses espaços, sugiro que entrevistem gente gabaritada. Exemplo são os professores da Unoesc, campus de São Miguel. Além de idôneos, são profissionais que falam com conhecimento de causa.


Os tímpanos dos ouvintes agradecem.