18 de janeiro de 2012

RECOMENDO

Tem um som, gravado em Balneário Camboriú, que é muito bom. Acesse no youtube: ‘Eu Vou Pegar Você e Tãe’ com Munhoz e Mariano.

É SEXTA

Nesta sexta, no Rud´s Pub, tem Os Forasteiros detonando a ‘nata’ do pop/rock. As clássicas e as boas da atualidade farão parte do repertório para a moçada agitar. A festa começa a hora que ficar boa e não tem hora para acabar. Afinal é janeiro. É verão. Muita gente está de férias. A casa, a exemplo de sexta passada, deve lotar.
No sábado e no domingo o Rud´s dá uma folga. Portanto, domingo, não tem a tradicional Pagodeira.

É SÁBADO

Além de São Miguel, moçada de toda região deverá lotar a Farol neste sábado para a primeira grande promoção da casa do ano: CPM 22. Pelo menos o comentário é esse. É claro que meninas lindas e bem produzidas não faltarão. Depois o agito continua com Djs e muito dance music.
Ainda restam alguns poucos ingressos antecipados nos locais de costume. E para quem quer curtir o show na área vip também é bom se apressar e comprar a fita de acesso ao local antecipadamente.

DA INTERNET

Procuro exu desgarrado, visto pela última vez no Centro da Mãe Joana. Após beber umas e outras, o exu cismou que era uma pomba-gira e saiu desmunhecando pelo terreiro. Espécime raro. É o primeiro caso de mudança de sexo no além. A quem encontrá-lo, fazer um despacho via Sedex, com selo, lacre, duas velas pretas e uma garrafa de cachaça.

TEMPERO LANÇA CD

O grupo de pagode Tempero Certo (ex-Tempero Brasileiro), de São Miguel, gravou um CD. São 12 músicas. Destas, 11 são composições próprias. A banda tem 14 anos e atualmente conta com nove integrantes.
O sucesso deles não se limita à região. Seguidamente fazem apresentações em várias cidades do Sul como Pato Branco, Francisco Beltrão, Joaçaba, Erexim, entre outras. Além disso, são muito requisitados em municípios da Argentina. O grupo já trabalha na elaboração de um DVD.

HÁ 10 ANOS

Sábado à tarde a moçada fez a festa na sede particular do Ademir da Silva, o Dídio, com a participação de Milionário e José Rico. Teve até futebol suíço com a dupla sertaneja. Depois o festerê continuou até poucas horas antes da apresentação dos cantores na Faismo, na Feira da Melancia.
*Coluna Roger Brunetto, 19 de janeiro de 2002.