11 de fevereiro de 2013

CARNAVAL E PRAIA

    A migueloestina Paula Segranfredo Corrêa (centro) com as amigas Cris Capelari (esq.) e  Manoela Wendler Fernandes, hoje à tarde, em Praia Brava

É HOJE

       Logo mais, às 20h, começa o Carnaval de Rua em São Miguel, na ‘Avenida do Samba’, na rua coberta em frente à Praça Walnir Botaro Daniel. Ao todo, desfilarão seis blocos. Quatro na Divisão de Acesso (‘Os Perdidão’, ‘Melhor Idade’, ‘Loks’ e ‘Katucanela’) e dois na Divisão Especial (‘Cia da Alegria’ e ‘Caixaça’).
        Após a apresentação acontece um baile gratuito. A expectativa é de um público de aproximadamente dez mil pessoas.    
Um amplo esquema de segurança, com soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, será disponibilizado. Já a praça, devido às reformas, foi totalmente isolada.  
 
         
 

‘OS PERDIDÃO’

        Hoje o QG do bloco ‘Os Perdidão’ fica aberto das 14h às 19h30. Depois os integrantes se deslocam à ‘Avenida do Samba’. Às 2h da madrugada de segunda para terça o QG reabre. Ontem a festa  começou no início da tarde e seguiu até às 6h de hoje.
  Algumas das beldades do bloco ‘Os Perdidão’, ontem à tarde, na parte externa do QG  
  

DESLUMBRANTE

 
       Não é por acaso que quando Morgana Chmiel vem a São Miguel visitar as amigas e aproveita para curtir alguma balada que todos os homens, sem exceção, ficam boquiabertos. A bela está curtindo o Carnaval em Joaçaba, onde cursa Medicina na Unoesc
 

 
 

OUTROS TEMPOS; OUTRA IDADE

         Por mais que não beba nem fume e, muito menos, use qualquer tipo de droga ilícita -deixo claro, porém, que não tenho nada contra quem faz uso destas substâncias- não consegui sair na noite deste domingo e conferir a festa do bloco do qual faço parte, ‘Os Perdidão’. Isso que estou de folga até quarta.
        É que, inevitavelmente, a idade pesa (40). O energético até dá um ‘empurrãozinho’, mas é insuficiente para o cara agitar como quando tinha lá seus 20 e poucos anos.         
         Mas é claro que há ‘outras formas’ de se divertir. Diria, até, mais saudáveis. E como!