12 de março de 2013

FUMAÇA PRETA, NOVO PAPA, HUMANIDADE...

      A respeito de tudo isto -e muito mais- lembro Renato Russo: “Vamos celebrar a estupidez humana. A estupidez de todas as nações”.  O líder da Legião Urbana pode não ter sido um exemplo de vida devido a seus excessos, porém, lembramo-nos que ele era depressivo.  E mais: a Igreja Católica está tão decadente que é bem provável que o brasileiro assuma o ‘cargo’ renunciado. Afinal fizemos parte do ‘evoluído’ Terceiro Mundo. E o principal: é o Brasil. Corrupção aqui ‘não existe’. Enquanto isso dá-lhe ‘negociação’, ou melhor ‘fumaça’. 

NO CAMARIM

   O jornalista, Roger Brunetto, o ex-vocalista do Ira!, Nasi, e um dos principais          organizadores do Motocão, João Filippi   

FIQUE ATENTO


       Uma amiga de São Miguel comentou que numa balada colocaram em sua bebida, sem ela perceber, algo que a deixou totalmente fora de si. Neste caso, não seria o famoso ‘boa noite cinderela’ que faz a vítima ‘apagar’.
       Depois, segundo ela, descobriu-se que foi uma brincadeira e o autor não imaginava que o ‘estrago’ seria tamanho e nem esta era a intenção.
      Acontece que os organismos são diferentes e, consequentemente, as reações nem sempre são iguais.