14 de janeiro de 2012

MUITO BOA

Final de semana retrasado, num bar, em Carazinho, onde a moçada bacana da cidade gaúcha se encontra, estava numa mesa com amigos e amigas que tenho por lá. De repente surge um rapaz, com cara de mau elemento. Ficamos a observá-lo.


Ele foi até um cliente, que estava com a namorada, sentado perto de nós, e disse: “Você é um vagabundo”. O atingido pela ofensa apenas respondeu: “Sou sim”. O que queria armar barraco ficou sem ação. Só restou virar as costas e sair e, de quebra, tropeçar na escada de acesso ao bar e quase cair para ‘delírio’ de quem presenciou o acontecido.

PARA ELA

"Ela riu enquanto alguém falava sobre inferno e paraíso. No seu disco preferido alegria não tinha juízo. Dia santo é pra tomar veneno fabricado e vendido.O calmante que dá paz e o vapor que me faz inimigo. Namorado sempre teve mas também quer seu melhor amigo.E falou que já não mais sabia o que podia ser dito ou não".
Obs I: Parte da letra da música Suspenso no Espaço - Acústicos e Válculados.
Obs II: Por que será que, quase sempre, são delas que os ‘problemáticos’ gostam mais?

DISPUTA ACIRRADA

Não é só a eleição municipal que deverá ser abrasadora em 2012. Outra, a da Unimed, em março, pelos comentários, será aferrada. Dizem, ainda, que as ‘instigações’ já começaram.

O SOM

“Feche os olhos. Limpe o seu coração. Corte as cordas. Será que somos humanos? Ou somos dançarinos?” Parte da letra da música Human - The Killers.

HÁ 10 ANOS

Impressionei-me com a educação e humildade do senador Eduardo Suplicy. Ele esteve por aqui no último final de semana participando da Feira da Melancia. Entrevistei-o. Senti sua boa vontade em ser o candidato petista à presidência. No entanto, garantiu, que se nas prévias o escolhido for, pela quarta vez consecutiva, o Lula, trabalhará arduamente para o presidente de honra do PT. Por sua postura, o ex-marido da Marta causou ótima impressão por aqui.
*Coluna Roger Brunetto, 19 de janeiro de 2002.