8 de outubro de 2009

ARMAS DE FOGO

Em Barra Bonita um homem foi condenado a prestar serviços à comunidade por disparo de arma de fogo contra a casa de um desafeto. Ninguém se feriu. Ele alegou que o tiro foi acidental. O juiz não entendeu dessa forma. Pois é, se ele não tivesse o revólver nada teria acontecido.
Independente disso ou daquilo, no meu ponto de vista, possuir arma de fogo é sinônimo de complicação, mais cedo ou mais tarde.

FINALMENTE

A prefeitura investirá mais de R$ 90 mil na recuperação da rede elétrica do Parque de Exposições Rineu Gransotto. O sistema é o mesmo desde 1974.

EM ORDEM, PERO NO MUCHO

O ex-vereador Deoclécio Zanatta, o Fio, é o novo presidente do PMDB de São Miguel. Boa escolha. Sempre foi um guerreiro dentro do partido.
Apesar de ser o único candidato, parece que outros nomes almejavam o cargo, inclusive com direito a realização de reuniões nos dias que antecederam a eleição. O comentário é que a ala que estava no comandando queria continuar no poder.
Quatro votaram em branco o que, de certa forma, mostra que existem indícios que há outras correntes dentro da sigla. Isso, aliás, ficou evidente na escolha do candidato do PMDB a prefeito. Mesmo antes já havia divisão.
Os ‘bombeiros’ afirmam que com a eleição do Fio tudo está resolvido. Verdade ou mentira, o tempo dirá.