8 de setembro de 2018

DIA 29 TEM SUPER BALADA EM CHAPECÓ

Dia 29 de setembro, sábado, no balneário de Goio-En, em Chapecó, tem uma super balada sem fins lucrativos. O objetivo é celebrar os quatro anos do Projeto Doctor Jack e da Jack (Jaqueli).

A festa começa às 14h e se estende até às 14h de domingo. 

Piscina liberada. Open Bar (vodka e suco) na boa, entre às 14h e 16h. Line Up com 19 Djs. E, claro, muitas mulheres lindas e gente bacana.

Vale lembrar que dia 29 de setembro é feriado em São Miguel (Dia do Padroeiro).

Ingressos limitados. Informações: (54) 9 9130 2628.
Dia 29 de setembro, no balneário de Goio-En, a balada será super

PROFECIA?


Em meados de março entrevistei com exclusividade - e postei no blog - o polêmico juiz do Maranhão Jorge Moreno. Ele estava na região.

Na longa entrevista, o magistrado afirmou “que nesta eleição a ‘guerra civil virtual’, não se limitaria a manifestações em redes sociais como em 2014. Ele disse que acreditava piamente que haveria violência física”.

BELA

A migueloestina Emanuelle Bressan. A filha do Valmor e da Mirtes atualmente mora em Sinop, onde é responsável pelos negócios da família na cidade mato-grossense

E COMO DISSE O ILUSTRE (o cafajeste)

Está vivo? Então cuide de sua vida.

O SOM

Viva outro dia. Coloque a vela contra o vento. 'Eles tiram fotos de seus sonhos'. Resista à necessidade de arrastá-los e jogá-los fora. Melhor salvar o mistério do que se render ao segredo. Parte da letra de 'Anhother Day' - Dream Theateer. 

HÁ DEZ ANOS


O caso do concurso público fraudulento de Descanso, denunciado pelo Ministério Público, é de deixar a população da cidade envergonhada.

Entendo que pior que os mentores foram os beneficiados. Não pensaram naqueles que se inscreveram acreditando na lisura do processo? Alguns, quem sabe, tiveram até que pedir dinheiro emprestado para pagar a inscrição, sem contar das noites/madrugadas sem dormir estudando para o “concurso”.

Porém, não sejamos ingênuos: esse foi descoberto, mas muitos outros – até piores – em outras cidades, ocorreram. No entanto, por falta de provas, passara impunes.

*Coluna Roger Brunetto, 08 de setembro de 2008.