13 de maio de 2018

DEFICIÊNCIA DE MASSA CINZENTA


Dá para contar nos dedos os comentários em minha linha do tempo no Facebook. Apenas compartilho alguns de outras pessoas.

No entanto, sobre o comentário abaixo – abortos – resolvi postar. Recebi várias mensagens. Todas inbox (não entendi o motivo, mas tudo bem). Acreditem, ou não, todas me condenando. Também me chamou a atenção que todos os comentários foram de mulheres.

Um, que considerei o mais agressivo, de uma garota que diz que é graduada em Psicologia, mas não exerce a profissão, escreveu que, além de preconceituoso sou atrasado – sem contar os trozentos ‘elogios’. Segundo ela, em alguns casos, o aborto se faz necessário.

Sim, sei disso. Mas só uma pessoa de escassa inteligência – como deve ser o caso dela – não se tocou que me referi as mulheres, especialmente garotas, que abortam por não se cuidarem. Inclusive, pelo conteúdo de sua mensagem, ela deve ser uma.

A propósito: está explicado por não exercer a profissão da qual é graduada. Se é que, realmente, fez o curso.

Também sou contra a pena de morte. Defendo a prisão perpétua para crimes bárbaros. Respeito quem pensa diferente. Questão de opinião.

Pra fechar: devido ao comentário, até agora, oito pessoas me excluíram do "FAÇEBOK". Só tenho a agradecer. Muito obrigado.


ANTES QUE O DOMINGO ACABE

Um minuto de silêncio por todas as crianças que nunca poderão dizer 'feliz Dia das Mães' porque foram abortadas.