28 de março de 2019

CASAMENTO EM ALTO ESTILO

Foi em Curitiba o grande dia do querido e belo casal Angela Lazarotto e Eduardo Espolador, filhos de Vanice e Celso Lazarotto (São Miguel) e Sandra e Orlando Espolador (Curitiba).

Após a elegante cerimônia religiosa na Catedral Basílica Menor de Nossa Senhora  da Luz dos Pinhais, os convidados foram recepcionados no Buffet Nuvem de Coco, um dos mais requintados espaços de festas da capital paranaense, onde todos puderam desfrutar de uma noite repleta de alegria e emoção. 

Desejamos muitas felicidades ao casal, que agora está curtindo a merecida lua de mel, na Grécia. 




Angela e Eduardo na cerimônia religiosa
O amigos de longa data da noiva: Gabriela Pillon, Simone Lazarotto, Gabriele Gransotto, Bruna Tosin, Karis Brunetto Cozer, Fabian Daltoé, Rose Godoy,  a noiva Angela, João Guardini e Juliana Guardini
A família da noiva: Vanice Pilati Lazarotto, Eduardo, Angela, Celso Lazarotto e Mariane Lazarotto

DUTRA - via pombo correio -

Feminista é mulher que quer ser mulher e não sabe ser mulher e aí se agarra nessa bandeira pensando superar o recalque de ser mal amada, mal desejada e rejeitada por não ter inteligência de saber ser FEMININA.

E COMO DISSE O ILUSTRE (o cafajeste)

Nunca critique a sua esposa por ter cometido algum erro. Se ela fosse perfeita jamais teria escolhido você. 

AOS INGRATOS


Inúmeras vezes falamos que “nunca esperamos gratidão de alguém a quem prestamos algum benefício”. Isso não é totalmente verdade se formos buscar uma resposta lá no fundo do nosso ser. Ao menos se espera um “obrigado”

Se recolhermos um cachorro faminto e lhe dermos conforto ele não nos morderá. Eis a diferença entre o cachorro do homem.

Dar é um livre arbítrio da pessoa. Não nos doamos para receber um outro benefício mas, sim, por bondade

No fundo, a ingratidão é sempre uma forma de fraqueza e a gratidão é a virtude dos nobres.