1 de julho de 2010

O SILÊNCIO É OURO

O presidente da Câmara de Vereadores, Valnir Scharnoski, opina sobre muitas situações. Algumas nada têm a ver com o Legislativo.
Vários comentários até que são pertinentes e merecem elogios, mas outros não são bem formulados e acabam se transformando em piadas em rodas de conversas de pessoas mais instruídas.

NINGUÉM É PERFEITO

Dunga é exemplo de personalidade quando não concede privilégios à Rede Globo. Porém não é nada exemplar ao fazer propaganda a uma marca de cerveja.
Não é o caso, mas mesmo que o cachê do comercial fosse doado a uma instituição de caridade não pega nada bem um profissional do porte e do caráter do treinador da seleção incentivar o consumo de bebidas alcoólicas, mesmo que moderadamente.
E mais: que eu saiba Dunga não está mal financeiramente a ponto de fazer publicidade desse tipo.

OPINIÃO DE DEMOCRATA

Democrata de expressão de São Miguel comenta que os peemedebistas não podem reclamar da decisão de Eduardo Pinho Moreira. Segundo ele, o acordo quando a tríplice aliança foi firmada era de que Raimundo Colombo seria o candidato a governador neste ano. “Sem contar que o ex-prefeito de Lages é o que tem mais condições de chegar ao Palácio da Agronômica”, entende.
“Além disso, durante quatro anos, damos sustentação ao governo na Assembléia Legislativa. O PMDB precisa reconhecer e, principalmente, valorizar essas e outras situações”, complementa.
Mas idependente disso ou daquilo, no sábado, a maioria dos convencionistas do PMDB optou pela união com o DEM.

REAIS MOTIVOS

O que não faltam são especulações para explicar a desistência de Eduardo Pinho Moreira. Uma delas, conforme a oposição, teria o envolvimento dele enquanto presidente da Celesc. A coisa seria grande e bem complicada.

CONSTATAÇÃO

Devido ao carisma de Maradona, muitos brasileiros estão até torcendo pela seleção da Argentina.
Podemos não simpatizar com los hermanos, mas entre o técnico da celeste e a arrogância de Pelé, acredito que a grande maioria do povo brasileiro fica com o jeito fanfarrão do argentino.

BOA

Foram ensinar o lobo a ler: Diga A: “A ovelha”, respondeu. Diga B: “Bezerro”, disse. Provérbio Árabe.